Helan Postado Agosto 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Alguem conhece essa varinha? queria saber sobre a ação dela e principalmente o peso, será q formaria um bom conjunto com uma lubina JH pra peixes de até 3 kilos? vou usa-la mais para meia agua pequena e zaras.. o que acham ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Da uma olhada nesse topico: http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... 72&t=11959 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helan Postado Agosto 4, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 valei tiwillian já to olhando.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helan Postado Agosto 4, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 cara mesmo olhando esse tópico aho q vou encarar, mas queria ter informções sobre a ação dela..alguem ai pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Agosto 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Opa amigo blz... Tenho uma varinha dessa de 12lb e gostei bastante dela.. A ação dela é de media pra lenta, se não for lenta..hehe Vara bem leve, confortavel, e bonita. É uma boa opção para robalinhos, e pequenos tucunas. Boa para arremessar isquinhas leves. O problema é se entrar um bruto, aí o melhor é não forçar, já q tem relatos de ela ser "fragil". Claro q ngm quer q isso aconteça, mas se chegar a quebrar, dá para aproveitar todos os componentes, pois são de ótima qualidade(fuji). Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helan Postado Agosto 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Aê bura tudo blz. irmão.... se tiver como me esclarecer, ela vai guentar peixes de até quantos kilos ? abrços..! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Agosto 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Olha cara isso é muito relativo. Depende das condiçoes do local, estruturas, e do pescador tb..hehehe Pela libragem dela diz é pra aquentar 12lb, ou seja, 5,4Kg.... Mas acredito q ela não vai segurar um peixe de 4 ou 5kg q está correndo pro enrrosco. Ela é para uma pesca mais leve, ou para lugares sem enroscos, onde vc vai ter bastante emoção com a briga sem se preocupar em enroscar. Eu gostei da vara, mas ainda não consegui colocá-la à prova msm, com um bom peixe, só peguei pequenos. Pretende usar para q tipo de pescaria? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helan Postado Agosto 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Cara essa vara é pra formar um segundo conjunto pra mim trabalhar as zaras e meia agua, creio q pela ação dela ser lenta vai ser boa pra isso. O local q eu pesco é em Balbina, q é raro sair peixes maiores q 4 kilos(mais saem).hehehe. e ai o que acha? E mais uma coisa, vc acha confiavel pedir essa vara pela internet? vc conhece algum site ou alguem pra mim comprar ela ? Vlw.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Agosto 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Cara pra Balbina acho q ela não é ua boa opção não... Acredito q nenhuma 12lb seria indicada... Pois msm dificil pode sair peixes grandes, estou certo?! E é tununaré açu não é, ou seja vc nõa pode brincar com eles. E pelo que eu sei(me corrija se estiver errado) o Lago de Balbina tem bastante enroscos né, as vezes formando aquele "paliteiro"... Eu procuraria algo mais forte q 12 lb...tipo 17lb, q pode ser até msm a KATRINA 17lb, q vc ainda vai ter bastante emoção. Qto a comprar pela net,procure nas lojas "famosas" q não tem erro. Aqui em São Paulo temos otimas lojas q vendem pela net, como Buriman Pesca, Pesca Pinheiros, Rei da Pesca, Juninho Pesca...dá uma olhada nessas... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helan Postado Agosto 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Bura não querendo me aproveitar da sua boa vontade, mas já aproveitando hehehe... eu já tenho uma clarus 17 lbs q formava cojunnto com uma yume, segunda comprei uma libina jh e agora fiquei com duas carretas e uma vara, como em balbina a frequencia de peixes grandes é bem baixa não tô afim de investir em algo mais pesado ,tipo 20lbs acima, por isso pensei na katrina 12 lbs mas gostei do sua colocação. intão a questão agora é a seguinte: compro mais uma 17 lb? a katrina 17lb é uma boa opção? e ela é leve como a 12lb? tambem tô vendo com o Marcos umas varas q ele tem fabricadas em série. q c acha ? vlw Bura.desde já obrigado pela atenção.. abços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Winsley Postado Agosto 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Amigo, tenho uma Katrina 12lbs de 5,2 a mais de 2 anos que uso com uma carretilha Steez, quando comprei uma Aldebaran comprei outra Katrina igualzinha e até agora estou muito satisfeito, muito leve e boa ação para as iscas que gosto de utilizar. Tenho também uma Katrina 17lbs mais ela é um pouco maior, portanto é um pouco mais pesada. Observe na especificação se pe "M" ou "ML" as duas 12lbs são "ML", e tem ação um pouquinho mais lenta, ótima para arremessar iscas mais leves, já a 17lbs é "M" é bem mais rápida, não gosto tanto da "M" ela veio por encomenda eu não tinha pego na mão e talz, observe este detalhe. Quanto a ser frágil, conversando com o pessoal da Pesca Center (no PY), disseram que foi produzido um grande lote com problemas e que quebravam facilmente mesmo, tiveram que trocar muitas varas, mas agora estão todas ok, mas a fama de quebradeira ficou. Confio nas minhas 12lbs para tucunas de até 3kgs que é o que rola em minha região. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Agosto 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Essa vara tá com um preço muito bom no ml, R$ 129,00 reais salvo engano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.