Joaquim_Cowboy Postado Agosto 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Boa tarde a todos os amigos do forum!!!Ando meio sem tempo para entrar aqui mas sempre que tou estou participando do forum. Gostaria de saber dos amigos opiniões sobre esse conjunto que vi e gostei do equilibrio que ficou. E uma vara Mariner Sports Hunter HFX-C531ML 53" (1,60 mt) - Acão: Média Leve - Linha: 8-17 libras; em conjunto com uma carretilha Lubina GTO Tournament Mariner tb....gostei pq ficou um conjunto bem leve...gostaria de saber dos amigos mais experiente de essa e uma boa escolha para trabalho com iscas artifciais de superficie e meia agua. No aguardo comentarios dos amigos! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Com certeza Joaquim, esse conjunto é usado pelo Johnny Hoffmam e pelos videos de suas pescarias da pra ter uma base se ela aguenta ou não, ele usa as iscas TNT de 14cm e a Hanter Fish trabalha bem, a carretilha é lançamento e tem um drag bem forte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Agosto 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 É um bom conjunto, equilibrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Bezerra Postado Agosto 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Vai depender do tipo de peixe você vai pescar. Não conheço a vara, tenho uma Lubina GTO e te garanto que é uma carreta muito boa! macia e arremessa muito bem. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaquim_Cowboy Postado Agosto 4, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Obrigado pelas opinioões sobre esse equipamento. Basicamente esse equipamento seria para ir atras dos tucunas na Serra da Messa e nos Lagos Corumba 3 e 4..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Agosto 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Com certeza Joaquim, esse conjunto é usado pelo Johnny Hoffmam e pelos videos de suas pescarias da pra ter uma base se ela aguenta ou não, ele usa as iscas TNT de 14cm e a Hanter Fish trabalha bem, a carretilha é lançamento e tem um drag bem forte. Acho que o Johnny usa para as TNT 14 cm a hunter 15/30lb e para as TNT 11 cm a hunter 10/20 lb ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pavan Postado Agosto 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 conjunto ótimo,garanto que tu não vai se arrepender,valeu t+. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Agosto 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Sou um grande fã da hunter fish, tenho duas com cabo de cortiça. São pau pra toda obra, muito resistentes. Pesco pintados, cacharas e jaus com jigs, metal jigs e crankbaits e uso para esse tipo de pesca uma hunter 15-30lb, uma lubina gto e linha scorpion x8 50lb. nunca perdi um peixe por causa do equipamento e ja tirei da agua pintados de ate 28kg. esse conjunto é bruto. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Agosto 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 É uma vara maciça, assim, muito resistente. Por outro lado, se torna mais pesadas que a ocas. Sua ação também não me agrada para a pesca exclusiva com iscas artificiais. Ela é mais lenta. Eu tenho e uso somente em PP para arremessos de salcicha hehehhee.... Particulamente eu compraria uma Daiwa Procaster para o seu tipo de pesca. A perfomace seria melhor, pelo menos para mim. Mas não significa que não se pesca com iscas artificiais com ela. Muitos têm e pescam. Todavia, se no momento não tem outras varas no caso de uma quebra da procaster, vai de Hunter mesmo, pois dificilmente quebra. É uma vara polivalente, pode usar tanto nas artificiais quanto em PP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaquim_Cowboy Postado Agosto 6, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Bom dia meus amigos do forum! Obrigado pelas opiniões sobre o conjunto que estou em duvida...mas duvida praticamente sanada...rsrsrs....Está quase 90% fechado para mim pegar um conjunto desses...Hj uso uma Titan 10000ev com uma vara pesca brasil de 20 libras....um pouco pesado pra lançamentos ñ?!?! rsrsrsrs....uma otima sexta a todos e boas pescas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Agosto 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Relação custo benefício muito bom, além disso, esse conjunto vai durar muito, pois essa vara é parruda mesmo. Valeu e boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaquim_Cowboy Postado Agosto 17, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Bom dia meus amigos do forum! Ando meio sumido devido ao serviço....mas sempre que da dou minha entrada aqui para conferir o que ta rolando....Bem, vamos ao que interessa....Adiquiri o conjunto que eu citei no inicio desse post...e posso afirmar agora que a lubina gto arressa muito!!!!!!!!Eu que estava acostumado a minha titan 10000ev agora tenho que tomar cuidado para ñ exagerar na dosse e passar dos pontos nos erremessos agora...rsrsrs..a vara tb e muito boa...me deu uma facilidade enorme para trabalhar com iscas de superficie e fazer um bom trabalho com meia agua tb....por enquanto estou satisfeito....agora vamos ver sobre durabilidade e se o desempenho continuara o mesmo com o uso.... Abraço e bom dia a todo e até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Agosto 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 É essa vara é para o resto da vida... kkkk Quero ver quebrar ela em uso "normal" Minha primeira vara, pesquei alguns tucunas com ela e alguns peixes em Pesque & Pagues tb... guenta o tranco.. mas como disseram é um pouco mais pesada que as ocas.. não que seja pesada, somente fazendo essa comparação.. Uma boa vara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.