Mauro Novalo Postado Agosto 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Srs Add o Programa Ecoaventura 04 - Jundiá em HD dividido em 3 blocos Apresentação Rubinho de Almeida Prado http://www.youtube.com/ecoaventura00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Valeu Mauro.. mas não sabemos porque o Rubinho parou de fazer programas de pesca ne.. pra mim o melhor apresentador de programas de pescaria, junto com o Nelson Nakamura... poderia voltar em rede nacional... Att., Cabral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Acabei de assistir ... os programas estão mto bem montados !! Vale a pena conferir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Ta show de bola a qualidade da imagem e transmissão !! palmas:: palmas:: Valeu! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Novalo Postado Agosto 6, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Valeu Mauro.. mas não sabemos porque o Rubinho parou de fazer programas de pesca ne.. pra mim o melhor apresentador de programas de pescaria, junto com o Nelson Nakamura... poderia voltar em rede nacional... Att., Cabral Fala Cabral Parar de fazer programas é contigência de mercado, isto é $$$. Mas fica tranquilo que um nossos objetivos é voltar para rede nacional mas para isso temos de ir devagarinho e com calma... até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Novalo Postado Agosto 6, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Acabei de assistir ... os programas estão mto bem montados !! Vale a pena conferir Valeu pela força de sempre Felipe!!! até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Novalo Postado Agosto 6, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Ta show de bola a qualidade da imagem e transmissão !! palmas:: palmas:: Valeu! ::tudo:: Caro Bruca valeu pelo apoio!!! até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Muito bom... o Rubinho me inspirou muito na pesca esportiva e em grande parte do que sei hoje é por causa dele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Novalo Postado Agosto 13, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Muito bom... o Rubinho me inspirou muito na pesca esportiva e em grande parte do que sei hoje é por causa dele! Caro Willian valeu pela força de sempre até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.