Rogério Mila Postado Agosto 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Fala Galera ... Relato muito mais que atrasado ... mas só pra não deixar passar em branco !!! No finalzinho de junho ... pra variar um pouquinho ... tiramos um domingo de manhã pra fazer a sagrada pescaria de Dentuças no pincho !!! O escolhido da vez foi o Hotel Fazenda Apingora em São Lourenço da Serra. Veja a danadinha que saiu ... Abração ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Gaspar Postado Agosto 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Blz Rógerio? Parabéns pela pescaria. Pescaria difícil essa... Acho que você pegou o único peixe do lago .kkkkkkkkkkkkk Abraços do amigo . Marcos Gaspar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Nú!!! Mas linda ela hein... putz mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Burian Postado Agosto 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Bela Camarada que dentuça de respeito hein....em que isquinha?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Puts!!! FIOTE de TRAIRÃO hehehehehehe Show!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Linda captura ... meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Mila Postado Agosto 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Opa Galera, Desculpa a demora em responder ... to afastado por que to com Conjuntivite!!! Valeu os elogios ... Brunão foi na keroll ... é quase uma por traíra ... rsrsrs Abração à todos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Agosto 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Brutona!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Agosto 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Bela traíra Rogério, parabéns. Foi a única do dia ou pegaram mais? Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Dentuça criada... parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Mila Postado Agosto 12, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Valeu de novo galera ... Então Schmidt ... entrou mais umas 2 mas bem menores ... ainda está bem frio ... difícil alguém ter mais do que 3 ações !!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ilza Postado Agosto 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Opa Galera, "... foi na keroll ..." (grifo meu)Belíssima traíra! Ainda + pra época. Desconhecer a isca "Keroll" blink:: aguçou minha cusiosidd. Alguém poderia postar ou enviar-me foto ou link da mesma? Parabéns! Abç a tds. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Agosto 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Opa Galera, "... foi na keroll ..." (grifo meu)Belíssima traíra! Ainda + pra época. Desconhecer a isca "Keroll" blink:: aguçou minha cusiosidd. Alguém poderia postar ou enviar-me foto ou link da mesma? Parabéns! Abç a tds. Vai ai LUCKY CRAFT KEROLL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ilza Postado Agosto 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Vai ai LUCKY CRAFT KEROLL Mto Grata, A.Znforlin! Se visualisei bem, deve ter um tanto de ação poper. Interessante. Grata, abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.