Wellington BSB Postado Agosto 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Olá, Irmãos do fórum, especialmente aqueles que se dedicam à arte rodbuilder . . . Seguinte, tava pensando com meus botões, e com a internet, e de repente bateu-me esta dúvida: É possível aumentar, ou diminuir, o casting de uma vara? Vi que algumas varas shimano com casting muito grande (de 1 a 5 oz) têm uma ponteira chamada 'carboloy' ... Mas, em minha estultice de curioso, não consigo entender como varas de 25 lb, com montagem teoricamente igual (e para os SOMENTE curiosos como eu), podem ter castings tão diferentes . . . Daí minha dúvida . . . Se alguém souber e, evidentemente, dispuser-se a esclarecer-me, com certeza dormirei melhor amanhã :gorfei: :gorfei: Forte abraço a todos e meus agradecimentos antecipados . . . Wellington . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Não! somente é possível mudar a ação do blank. O casting é decidido na hora de enrolar as mantas, o mesmo é em relação a libragem não da para aumentar ou diminuir. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.