Bruno Burian Postado Agosto 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Depois de um tempinho suici:: suici:: resolvi postar as fotos da minha primeira pescaria em Barcelos...depois de tirar varias duvidas aqui no site sempre contando com a ajuda de todos até que sei sorte...consegui o meu 2 digitos na segunda pescaria em Manaus..em outubro e novembro estou por lá de novo. ESTA AI O BICHÃO E OUTROS DA SENSACIONAL PESCARIA VARANDO LAGO Pescaria realizada no carnaval de 2010 com barco regional,organizado pelo Marlon,sensacional. Iscas mais utilizadas foram: rip roller 6.25, bonnie 128,jumping minnow, jennerlure 170. DESCULPA A DEMORA NA POSTAGEM...NÃO VAI ACONTECER MAIS..HEHEHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Agosto 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Parabéns pela pescaria. Quantos Kg pesou esse tucunaré??? É que vc na foto ficou muito distante e o peixe muito perto. É um PacaAçú? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Agosto 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Parabéns pela pescaria. Quantos Kg pesou esse tucunaré??? É que vc na foto ficou muito distante e o peixe muito perto. É um PacaAçú? Pois é, Junior... pela foto esse peixe tem uns 80 kg, já que o pescador não é dos miúdos, hehehehe Que medo essas varas no fundo do barco Frio:: . Parabéns Bruno, bela pescaria e excelentes peixes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 hAUhaUhaU que isso n se repita mais Bruno hahaha ( demora ). Belos exemplares e pescaria ... parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Burian Postado Agosto 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Parabéns pela pescaria. Quantos Kg pesou esse tucunaré??? É que vc na foto ficou muito distante e o peixe muito perto. É um PacaAçú? Fala Mestre, ele estava bem manchado mas chegamos a conclusão na hora que era um paca açu,no meu alicate ele pesou 10,600 mas pesando no boga original pesou 22,5 lbs oq considero o peso certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Burian Postado Agosto 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Pois é, Junior... pela foto esse peixe tem uns 80 kg, já que o pescador não é dos miúdos, hehehehe Que medo essas varas no fundo do barco Frio:: . Parabéns Bruno, bela pescaria e excelentes peixes. Pois é...não sou pequeno msm..hahauhau a foto ficou bem tirada até demais. Sobre as varas nessa posição no barco já estou acostumado,pois pesco no bico do barco mesmo. Um abraço e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Burian Postado Agosto 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 hAUhaUhaU que isso n se repita mais Bruno hahaha ( demora ). Belos exemplares e pescaria ... parabéns Valeu Felipão...obrigado...não vai acontecer mais...(demora) rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Agosto 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Ae Bruno, Bela pescaria e peixes. Parabéns. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Karamba Xará!! Sö gigante, show de fotos.... ohh inveja kkkkk Um dia eu chego lá! Bração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Burian Postado Agosto 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Ae Bruno, Bela pescaria e peixes. Parabéns. Abração Valeu Shimidt..obrigadooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Burian Postado Agosto 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Karamba Xará!! Sö gigante, show de fotos.... ohh inveja kkkkk Um dia eu chego lá! Bração!! Ohhh xará que é isso obrigado...que chega lá camarada é só decidir e correr para o abraço..hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Agosto 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Show de bola Bruno... Belos peixes parabens... Espero q eu possa acertar a mão tb essa temporada... E não some não hein cara.. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Agosto 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Aê Bruno, valeu..... e taki o bicho! heheheeeee Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Agosto 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Aê Bruno, valeu..... e taki o bicho! heheheeeeecompletando Paulo, Escapou o bicho!!!!heheheKKKKKKKKKKKKKK Eu to rindo sozinho aki Paulo... :gorfei: :gorfei: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Agosto 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Pô Bura, num sculaxa.... hehheeeeeeeeee Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Q pescaria top. Parabéns grande Bruno....e q na próxima temporada vc acerte a mão novamente. Show.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Agosto 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Bela pescaria.... Parabéns!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Burian Postado Agosto 6, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Aê Bruno, valeu..... e taki o bicho! heheheeeeecompletando Paulo, Escapou o bicho!!!!heheheKKKKKKKKKKKKKK Eu to rindo sozinho aki Paulo... :gorfei: :gorfei: Abraços Valeu Bura e Paulo e entre tantos ta aki o bicho e escapou bicho as risadas eram muitas..hauhauhauahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Burian Postado Agosto 6, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Q pescaria top. Parabéns grande Bruno....e q na próxima temporada vc acerte a mão novamente. Show.... Faleu Fabricio obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Burian Postado Agosto 6, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Bela pescaria.... Parabéns!!!! Obrigado Giuliano...valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Agosto 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Não vou nem comentar, ja vai começar a temporada desse anop e o cara vem com pescaria da temporada passada!! Cria vergonha nessa cara!!! e pior , o cara vive disso!!! sem vergonha!!! Brincadeiras a parte parabéns pela pescada Brunão, acho que serra da mesa agora virou passa tempo, não??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Agosto 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Parabéns parceiro! Já tinha visto as fotos no BaitBrasil mas acho que não tinha deixado meus parabéns pela bela pescaria! Também gosto da Bonnie 128 viu?! Outro dia até comprei 2 lá na Buriman...rsrs Grande abraço Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Martin Postado Agosto 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2010 Fala Brunão TOP de pescaria! Dia 02 de Fevereiro 2011 eu estarei lá também com a primeira pescaria do meu Pai para ver se conseguimos nosso Janjão! TOP de pescaria! Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Burian Postado Agosto 30, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Boa rafael...tomara que vc acerte tambem....valeu. valeu betão pelo parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Marquinis Postado Setembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Graaaande Bruno blz ??? não sei pq,,, acho q ja vi esses peixes rs rs rs,,, agora é voltar p\ lá e repetirmos a aventura. Abs. Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.