Popper Postado Agosto 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 E ai o que vcs acham??? diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Qqqqqq isso ... vai da pobrrreeemaaa ! Hahahaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Ribeiro Postado Agosto 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Claro que não é crime. É bom também, assim como as "small tits" e "average size tits". Tits are good anyways!!!!!!!! Agora, fico chateado com a mulherada de hoje metendo silicone indiscriminadamente. Aquilo para mim é muito artificial. Das vezes que experimentei achei que seria melhor se não tivessem "turbinados". Para mim é a mesma coisa de peruca ou dentadura. Nesse ponto sou igual a uma Piraíba: prefiro as iscas naturais... rsrsrsrs! 1 abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Agosto 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 André, explica aí...rsrsrs você experimentou o que? ...o silicone ou a mulher?...rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Ribeiro Postado Agosto 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 André, explica aí...rsrsrs você experimentou o que? ...o silicone ou a mulher?...rsrsrs Mulher com recheio de silicone...rsrsrsrs 1 abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Agosto 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Vocês são engraçados demais.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Eu ainda não eperimentei o plástico rsrssrs..... mas desse tamanho natural, não tem igual...... Ah Sr. César poppito zara.....rsrsrssrs deixa a patroa pegar isso aqui viu.....ahauhauhauhuhuhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 11, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Vocês são engraçados demais.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Eu ainda não eperimentei o plástico rsrssrs..... mas desse tamanho natural, não tem igual...... Ah Sr. César poppito zara.....rsrsrssrs deixa a patroa pegar isso aqui viu.....ahauhauhauhuhuhau Leo mais conhecido por Zé trovão, fordinho.... A patroa não entra aqui, e se entrar digo q estou perguntando sobre o crime... Não sobre a pessoa que esta atras da frase, alias tem alguem lá :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.