Léo Andrade Postado Agosto 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Fala galera... Estive em São Paulo na Trade Show, mas foi mais para conhecer a turma pessoalmente. Feira bacana, muito material novo e bastante variedades. Logo estarão no mercado. Fui a convite do Tio Jack, e acabei ficando boa parte do tempo com ele no stand da MS. Pois bem seguem algumas fotos. Não íamos deixar passar essa hein Tio...rsrsrsrr Rainha do Surubin.... Trocando informações com o Johnny, pra quem não conheçe ele pessoalmente, fica aqui meus sincero respeito, só eu sei o que eu ouvi... É o cara mesmo... Juninho assinando o manifesto...SENSACIONALLLLLLLLLL... Tio Jack trabalhou duro por isso lá, alias todos nós... Johnny, Maicon, Juninho e Tio Jack Olha quem apareçeu por lá...RodriguinhoFly... Gente fina.... Rapaz você vai me ensinar aquele arremesso que tava fazendo perto do Kid Ocelos hein..rsrsrrs Glico, Sena e Tio Jack... Sena (Tucunas do Cerrado) Grande amigo e parceiro de pesca...meu guia turístico em SP... Novas cores da Inna Pro.... Inclusive a que apelidei de Velozes e Furiosos com esses rajados vermelhos rsrsrsrsrs Também gosto de umas roupinhas camufladas e dar uns tiros... esportivamente claro..... Muito bacana essas roupas... A feira no geral estava muito bacana, bem organizada, só acho que deveria ser aberta ao público, pois tinha muita gente querendo comprar alguns materiais e não tinha como. As feiras aqui em Minas são assim. Falando do Tio, garrou na cajibrina lá... boa demais hein Tio??? Vou mandar mais dela pra você. Pena que um pessoal foi só na quarta e tive que voltar na terça mesmo, mas mesmo assim ainda topei com o xará Léo Cana (Toa Toa) rsrsrsrsr, figura... Quem também estava por lá, meu parceiro de feira foi o GLICO, só que tirei foto dele com todo mundo e esqueçi de tirar uma nossa rsrsrsrssrs É isso ai pessoal, quem puder ir ano que vem, dê um jeitinho de arrumar uma credencial e dêem um pulo lá, vale a pena. E conhecer o pessoal do fórum foi SENSACIONALLLLLLLLLLLLL e ANIMALLLLLLLLLLLLLLLL. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Mto legal as imagens Leo ... ve o pessoal reunido, e se encontando ! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Muito legal foi ver o pessoal assinando o manifesto!!! Não poderia ter usado um local melhor, até mesmo para divulgação!!! Legal o passeio Léo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Agosto 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 É isso aí Léo. TucunaVivo com os melhores!!! Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Como ja falei em outro forum, bacana... O cara nem perdeu tem e azarou a rainha do pin tado kkkkkk Bração fio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Show de bola Léo, só a elite lá hem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Show de bola Léo...Belíssima cobertura... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.