Wellington BSB Postado Agosto 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Irmãos do fórum, no Trade Show lançou-se a nova lubina 2010 . . . Os lingua:: CURADEIROS/SHIMANEIROS doeu:: daqui do fórum doeu:: vão RECLAMAR/GRITAR chorei:: chorei:: " por que foi que a shimano não pensou nisso antes. . ." lacou:: lacou:: lacou:: OOOOHHHHH!!!!!!!!! 3 carretéis blink:: .... manivela de carbono blink:: ... IIIIIHHHHH!!!! Será que vão chamá-la de novo de seila:: LUB... doeu:: As fotos são da Aline mestre:: Patrícia love:: ... http://www.momentodapesca.com.br/forum/ ... =53&t=4850 ::link2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Agosto 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Tem tudo, mas arremessa igual uma Shimano? O mais importante é isso. Comprei recentemente uma carretilha que não é muito bonita. É pequena. Cor prata. Desing normal, não muito inovador. Mas feia que essa nova aí. Mas arremessa muiiiiiiiiitoooooooooooooooooo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Agosto 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Olha, não sei nada sobre a resistência, mas a Lubina que hoje está no mercado arremessa muito também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pavan Postado Agosto 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 uma vantagen ela tem,naum precisa logo que comprar ir correndo trocar os freios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Muito bonita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sallum Postado Agosto 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 DA Para enganar... muito bonita.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Agosto 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 A lubina arremessa muito e apesar de não ser uma shimano, faz barbaridade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyam Postado Setembro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Tenho o modelo do Hoffman, mas peca no arremesso em comparação com a Curado. TEnho as duas e falo por experiência própria. MAs não deixa de ser uma boa carretilha. Agora essa nova eles capricharam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darci Alencar Postado Outubro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Conheci esta carretilha na feira de pesca de São Paulo e achei uma grande tacada da marines sports um show de carretilha,tenho em minhas tralhas Curado101,zillion,fogo,sol e jonny hoffman e pretendo compra este lançamento assim que estiver nas prateleiras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Ajeitada hein ? Gostei ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Outubro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Estive com elas na mão... Lindas e muito eficientes... feitas na mesma fabrica "BANAX" na Korea que são feitas as Revo da Abu Garcia... no caso creio q Shimano até faça isso, mas não para nosso mercado, como a Marine Sports acaba prestigiando mais nosso mercado brasileiro... Acho q é uma carretilha que veio para ajudar... Como no começo diz, os Shimaneiros, os Daiweiros... no meu caso os Abuzeiros... Creio que a MS e a Sumax tem mais é q correr atrás mesmo... pq nosso mercado merece... e nenhuma dessas TOPS, fazem material para o pescador Brasileiro... é tudo adaptado pelo pescador... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Outubro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Já esta na minha lista de compras.....kkk Alias ela tem um diferencial das demais no mercado....faz barulho quando o peixe toma linha!!! Tipo barulho do molinete!!! Grande sacada, heim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Resende Postado Outubro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 quando vai sai das fabricas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Alécio Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Já tenho uma lubina by jhonny roffman com certeza vou comprar uma dessas tambem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ilza Postado Novembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 Perdão, se eu é que perdi alguma coisa. Mas como estou para adquirir + uma carreta : 1) Alguém teria dados "técnicos" dessa aí , incluindo o peso? 2) arremessa + que a lubina J.H ? 3) Já à venda? Preço? 3) Percebi os 03 tipos de carretéis. Se escolher a carreta com o mais fundo, e desejar um reserva/ "médio", qual o custo? 4) Quais os possíveis pontos positivos e negativos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThaisonScopel Postado Novembro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: vendo no mercado livre hoje vi um cara ja vendendo essa carreta alguem sabe me informa se ja ouve o lancamento dela no brasil ????????? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-162781203-carretilha-marine-sports-lubina-black-widow-lancamento-_JM ::link2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Thaison ... nos fóruns eu já vi e ofereceram por 310 ! Dá uma pesquisada ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barauna Postado Dezembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 No Paraguai já tem desta carretilha, mais precisamente em pedro juan cabalero, lá ela está custando R$ 190,00, e podem ter certeza que é uma otima carretilha, e otima de arremesso, posso dizer até que arremessa muito mais do que shimano, ou daiwa, e o mais interessante é que não é uma carretilha muito cara, para o tanto de vantagens que oferece, e ela tem outra coisa que as demais carretilhas não têm, o sistema de fricção com discos de teflon, que não deixa dar socos na hora em que o peixe está puxando. Vlw, uma grande abraço, e experimentem esta carreta, não vão se arrepender> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Postado Dezembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Legal Barauna, To indo dia 10/12 a Pedro Juan , e vou dar uma olhada nessa carreta , valeu a dica. Abraco Breno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.