Rodrigo Sgambatti Postado Agosto 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 GALERA QUERO COMPARTILHAR COM VCS O QUE PARA MIM É UM MOMENTO ÚNICO, PRIMEIRAMENTE A EXATAMENTE A 1 ANO ATRÁS NASCEU MEU FILHO O JOÃO GABRIEL EXATAMENTE NO DIA DE MEU ANIVERSÁRIO, JÁ NA GRAVIDEZ AQUELA TORCIDA POR UM MENININHO QUE LÓGICO VALEU A PENA, ISSO PORQUE SERIA E AGORA SERÁ MEU COMPANHEIRO DE PESCA DAQUI ALGUM TEMPO. PASSADA ESSA “PRIMEIRA FASE” VEM A COLOCAÇÃO DE TODAS AS IDÉIAS EM PRÁTICA, E UMA DELAS É ESSA QUE PASSO A VCS, A CADA ANIVERSÁRIO VOU PRESENTIÁ-LO COM UMA ISCA ARTIFICIAL E ESSA FOI A PRIMEIRA! A CADA CINCO ANOS IREI FAZER UM QUADRO COM ELAS PARA GUARDAR PARA O RESTO DA MINHA VIDA COMO RECORDAÇÃO, PENSANDO MAIS ALÉM QUERO PASSAR ISSO DE PAI PARA FILHO, LÓGICO JÁ CONSCIENTIZANDO A NECESSIDADE DE SE PESCAR, FOTOGRAFAR E SOLTAR! SE TIVEREM FILHO TA AI A IDÉIA DOIDA! AHUAHUAHU ELE MOSTRANDO EMPLOGADO" SUA 1º ISCA! KKKKKKKKK..ATÉ PARECE QUE ENTENDE O FANATISMO DO PAPAI!KKKKKK CALMA...JÁ DISSE A ELE QUE É O PESCADOR E NÃO O TUCUNARÉ! ACHO QUE AINDA NÃO ENTENDEU MAIS AINDA TENHO TEMPO PARA ENSINAR MELHOR!!! KKKK GRANDE ABRAXXX A TODOS E VALEU PELA PACIÊNCIA DE ENTENDEREM MINHA ALEGRIA POR ESSE DIA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Hehe... e o meu estácom 44 dias hoje!!! Minha filhona já me acompanha... agora serão 02 aqui em casa!!! Parabéns pela iniciativa Rodrigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Haha MTO legal Digão ... mais uma vez parabéns pelo filhão e pela idéia ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Agosto 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 palmas:: Boa idéia, parabéns pelo dia dos pais. Eu estou duas iscas atrasado, mas acho que dá tempo de seguir essa idéia !!! aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Agosto 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Parabens!! Muito legal mesmo, feliz dia dos pais e felizes pescarias no futuro com o garoto e suas iscas de aniversário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Agosto 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2010 Parabéns pelo dia dos pais e também a excelente idéia...realmente muito boa! Abraços e felicidades ao pai e ao futuro pescador... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Agosto 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2010 Parabéns pela iniciativa, realmente foi uma idéia diferente e divertida. Um abraço a toda familia. Trabalho com o Amarildo da PC de Brasília e ele te mandou lembranças. Parabéns a todos os pais do FTB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Agosto 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Sgambatti, legal a idéia e irei copiá-la rssrrs assim a mãe nao terá como reclamar huahuaha parabens pelo dia dos pais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Quando ele crescer tem que guardar essa aí, uma isca dessas pra ele daqui 15, 20 anos não tem preço. Tenho até hj material que foi do meu pai, não me desfaço deles nemmmmmmmm Algo pra vida toda, como não tenho filho homem, terei que arrumar um sobrinho ou neto pra não terminar a corrente dos pescadores da família hehehehehe Bração, parabéns pelo fiotão.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Agosto 12, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Valeu pessoal! Realmente é indescritível ter um filho, ainda mais quando esse se tornará seu companheiro de pesca em alguns anos! GRANDE Abraxxx a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Toller Postado Agosto 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Muito boa ideia. Tenho uma menina de 1ano e 8 meses (ja gosta de peixe) e estamos esperando um menino agora. Não vejo a hora de levar essas pequenas criaturas para pescarem. vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio/miracema Postado Agosto 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Eita paizão curuja!!! bela idéia!!! parabéns e abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGUBA Postado Agosto 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Cara parabéns ::tudo:: , eu tenho até hoje a primeira vara que meu pai em deu, e lembro até hojes dos lambaris que peguei , ou melhor, que pensava que havia pego :gorfei: pois ele sempre me dava a vara pra segurar com alguma coisa mexendo....hehehehe rindo3:: Aproveite a cada minuto pra estar perto, pois desta maneira ele vai crescer e vai aprender a ver seu pai muito além de um simples pai, e sim um amigo, um amigo que ele pode contar. :amigo: Falo por experiência própria, quem conhece a relação que tenho com o bigode ( meu pai) pode dizer mais. Parabéns e começou muito bem...!!!! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaquim_Cowboy Postado Agosto 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Amigo...Parabens pela iniciativa/ideia!!!! Muito legal mesmo!!!!quando eu tiver meu filho com a autorizaçao do amigo vou copiar dua ideia!!!!rsrsrsrs...pode ser filho ou filha...vou passar os conheçimentos da familia....vou fazer isso para meu sobrinho de 01 ano ... Abraço e inté mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.