João Paulo Postado Agosto 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 OLÁ PESSOAL, QUERIA INFORMAÇÕES SOBRE O RIO SÃO MARCOS. ALGUÉM CONHECE?? SABE QUAIS PEIXES PODE SER ENCONTRADO POR LÁ??? ESTOU INDO AMANHÃ E PRECISO DE INFORMAÇÕES... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Agosto 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Ola amigo conheço bem essa regiao proxima ao paranaiba... Pescava uns tucunas e dourados pequenos no final do primeiro semestre. Um abraço!!! Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Agosto 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Realmente Dourados se pega bastante!! Muito bonita a região!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Marques Postado Agosto 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 Tb já ouvi alguns amigos dizerem q se pesca dourados por lá... até tentei marcar de ir lá com um desses amigos p/ conhecer o rio, mas até hj não deu certo. Mais alguém daqui já pescou no São Marcos? Fotos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Agosto 17, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Tb já ouvi alguns amigos dizerem q se pesca dourados por lá... até tentei marcar de ir lá com um desses amigos p/ conhecer o rio, mas até hj não deu certo. Mais alguém daqui já pescou no São Marcos? Fotos? Já pesquei lá, tem quase um mês. Lá se pega bastante dourados, mas são dourados não muito grandes. O caseiro da fazenda disse que haviam pego um surubim de 60Kg e piamparas gigantes por lá, não sei se é verdade, mas não chego a duvidar pelo o que vi do rio!! Gostei muito do local!! Até porque foi lá que peguei meu primeiro dourado!! alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Agosto 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Opa João... Tenho passeado por lá mas acho que os dourados estão bem juvenis... Na meia água e no stik Mas sai outras espécies... Matrinxã... Trairão... Dizem que tem tucuna... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Agosto 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Vichhh, não sabia dessa represa no São Marcos! Em que região fica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Agosto 18, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Opa João... Tenho passeado por lá mas acho que os dourados estão bem juvenis... Na meia água e no stik Mas sai outras espécies... Matrinxã... Trairão... Dizem que tem tucuna... Em qual cidade que vc pescou?? Não sabia que se pegava trairão e matrinxã!! Só que esta da foto está parecendo mais uma piracanjuva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sgt Germano Postado Janeiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Qual o acesso para o rio são marcos, é depois de cristalina 50 km a esquerda na represa de BATALHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cássio R. Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Salve, salve Pescadores! Tenho muita vontade de pescar nesse rio (São Marcos), porém não conheço nada por lá... Por acaso, alguém tem referência de algum Pesqueiro ou fazenda que pagando deixa pescar? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Harlen Mesquita Postado Abril 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2020 Em 08/08/2010 em 21:59, João Paulo disse: OLÁ PESSOAL, QUERIA INFORMAÇÕES SOBRE O RIO SÃO MARCOS. ALGUÉM CONHECE?? SABE QUAIS PEIXES PODE SER ENCONTRADO POR LÁ??? ESTOU INDO AMANHÃ E PRECISO DE INFORMAÇÕES... Alguém sabe onde podemos peAlugupesse rio? Aluguel de barcos bateloes pousada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Harlen Mesquita Postado Abril 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2020 7 minutos atrás, Harlen Mesquita disse: Alguém sabe onde podemos peAlugupesse rio? Aluguel de barcos bateloes pousada? Alguém sabe onde podemos podemos pescar nesse rio? Aluguel de barcos bateloes pousada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.