André Santos Postado Agosto 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Bom dia amigos, ca estou eu pra pedir mais um favor aos companheiros de ftb. Meu dilema é levar a minha patroa e a sogra pra um pesque pague neste sabado dia 14/08, pois nao seria apropriado leva-las para pescar em uma represa ou algo do tipo. Eu nao vou a um pesque pague a muito tempo, por isso nao tenho sequer ideia do que levar ou onde ir. Aos amigos de BRASILIA , eu peço dicas sobre pesque pagues bons e baratos e, de preferencia, com tucunas e trairas (eu vou so de bait). Aos outros companheiros, eu peço ajuda sobre que iscas levar para linguiçar (a patroa e a sogra iram nesta modalidade), como usar boia, etc.. Abraços a todos! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Resende Postado Agosto 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Da uma olhadinha!!se te ajudar http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=77&t=7920&start=25 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Postado Agosto 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 ajudou sim ! Obrigado! Eu gostaria de opinioes sobre estes 3 pesque-pagues: Sol nascente PESQUE PAGUE FLAMBOYANT. Cia do Peixe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Agosto 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Sábado no Pescar - Luziânia, só tive ações e capturas de matrinchã no lambarí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Postado Agosto 11, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 mais dicas pessoal? to precisando e o prazo encurtando! abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Agosto 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Pesquei no Flamboyant algum tempo atrás. A estrutura é boa, vários tanques. Naquela época não tinha grandes peixes. Uma dica que dou é o Pesque-Pague-Taguatinga, atrás da Rodoviária. Tem grandes exemplares. Na última vez que pesquei lá, uns 20 dias atrás, não peguei nada, devido ao vento constante. No fim de semana é muito concorrido. Tem almoço e comes e bebes servidos na beira do pesqueiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Agosto 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Da uma olhadinha!!se te ajudar http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=77&t=7920&start=25 André: se a ajuda de Lucas não foi suficiente, duvido que consiga mais alguma coisa, pois a galera do FTB não é muito fã de P&P. Desses que citou não posso opinar, pois não conheço. Se quiser vir a Luziânia, no Pescar, não vai se arrepender. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyam Postado Setembro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Pescar, em Luziânia. Tanques grandes. Bom p testar equipamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.