Xandego Postado Agosto 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2007 Cumpadres, vou dar uma saidinha nesta semana, infelizmente não é pesca, mas trabalho é sempre bom também, um abraço a todos e tenho certeza que estarão bem cuidados pelo Kid e Biguá. Volto dia 02. Abraço a todos, se der vou espiando aqui com menos tempo. Abração e boa semana a todos. 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Agosto 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2007 Cumpadres, vou dar uma saidinha nesta semana, infelizmente não é pesca, mas trabalho é sempre bom também, um abraço a todos e tenho certeza que estarão bem cuidados pelo Kid e Biguá. Volto dia 02. Abraço a todos, se der vou espiando aqui com menos tempo. Abração e boa semana a todos. 8) Bom dia Xande, essas saidinhas depois de casado é fogo, e principalmente dizendo que não é para pescar! sei não em, aquele abraço xandão. :oops: :oops: :oops: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 27, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2007 Cumpadres, vou dar uma saidinha nesta semana, infelizmente não é pesca, mas trabalho é sempre bom também, um abraço a todos e tenho certeza que estarão bem cuidados pelo Kid e Biguá. Volto dia 02. Abraço a todos, se der vou espiando aqui com menos tempo. Abração e boa semana a todos. 8) Bom dia Xande, essas saidinhas depois de casado é fogo, e principalmente dizendo que não é para pescar! sei não em, aquele abraço xandão. :oops: :oops: :oops: Ferreira, então está mal explicado, pois vou vistoriar duas obras pela empresa da minha esposa, devo me preocupar???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :oops: :lol: :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Agosto 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2007 Cumpadres, vou dar uma saidinha nesta semana, infelizmente não é pesca, mas trabalho é sempre bom também, um abraço a todos e tenho certeza que estarão bem cuidados pelo Kid e Biguá. Volto dia 02. Abraço a todos, se der vou espiando aqui com menos tempo. Abração e boa semana a todos. 8) Bom dia Xande, essas saidinhas depois de casado é fogo, e principalmente dizendo que não é para pescar! sei não em, aquele abraço xandão. :oops: :oops: :oops: Ferreira, então está mal explicado, pois vou vistoriar duas obras pela empresa da minha esposa, devo me preocupar???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :oops: :lol: :lol: :lol: :lol: DEPOIS DESSA EXPLICAÇÃO SEM DUVIDA ALGUMA, JÁ QUE SÃO SOCIOS DA MESMA EMPRESA, NÃO HA PORQUE DUVIDAR, KKKKKKKKKKKKKKKKKKUM GRANDE ABRAÇO E SUCESSO, NAS VISTORIAS :lol: :lol: :lol: :oops: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 27, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2007 Cumpadres, vou dar uma saidinha nesta semana, infelizmente não é pesca, mas trabalho é sempre bom também, um abraço a todos e tenho certeza que estarão bem cuidados pelo Kid e Biguá. Volto dia 02. Abraço a todos, se der vou espiando aqui com menos tempo. Abração e boa semana a todos. 8) Bom dia Xande, essas saidinhas depois de casado é fogo, e principalmente dizendo que não é para pescar! sei não em, aquele abraço xandão. :oops: :oops: :oops: Ferreira, então está mal explicado, pois vou vistoriar duas obras pela empresa da minha esposa, devo me preocupar???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :oops: :lol: :lol: :lol: :lol: DEPOIS DESSA EXPLICAÇÃO SEM DUVIDA ALGUMA, JÁ QUE SÃO SOCIOS DA MESMA EMPRESA, NÃO HA PORQUE DUVIDAR, KKKKKKKKKKKKKKKKKKUM GRANDE ABRAÇO E SUCESSO, NAS VISTORIAS :lol: :lol: :lol: :oops: Sócio??? Eu sou funcionário dela! kkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Agosto 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2007 Alguem tem que trabalhr por aqui neh...eheheee Irmão precisamos nos falar depois. forte abraço, Edsinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2007 Vá na fé...aproveite e veja se não tem algum bom lugar pra pescar nas proximidades...hehee... Boa viagem... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 28, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2007 Alguem tem que trabalhr por aqui neh...eheheee Irmão precisamos nos falar depois. forte abraço, Edsinho Só me ligar figura! :lol: 8) Abração 8) :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 28, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2007 Vá na fé...aproveite e veja se não tem algum bom lugar pra pescar nas proximidades...hehee... Boa viagem... :wink: Biguá, to indo pra Palmas (Lago de Palmas) e Recife, (praia do Xaréu e outras), mas o correria vai ser muito grande... num to levando nadinha... :oops: :oops: :oops: :oops: :evil: :!: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2007 Vai lá rapaz, quando voltar tenho q conversar com vc sobre outubro. Abraços e boa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Agosto 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2007 Cumpadres, vou dar uma saidinha nesta semana, infelizmente não é pesca, mas trabalho é sempre bom também, um abraço a todos e tenho certeza que estarão bem cuidados pelo Kid e Biguá. Volto dia 02. Abraço a todos, se der vou espiando aqui com menos tempo. Abração e boa semana a todos. 8) Bom dia Xande, essas saidinhas depois de casado é fogo, e principalmente dizendo que não é para pescar! sei não em, aquele abraço xandão. :oops: :oops: :oops: Ferreira, então está mal explicado, pois vou vistoriar duas obras pela empresa da minha esposa, devo me preocupar???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :oops: :lol: :lol: :lol: :lol: DEPOIS DESSA EXPLICAÇÃO SEM DUVIDA ALGUMA, JÁ QUE SÃO SOCIOS DA MESMA EMPRESA, NÃO HA PORQUE DUVIDAR, KKKKKKKKKKKKKKKKKKUM GRANDE ABRAÇO E SUCESSO, NAS VISTORIAS :lol: :lol: :lol: :oops: Sócio??? Eu sou funcionário dela! kkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: HHAHAHAHAHAHAA, FUNCIONÁRIO DE PAPEL PASSADO E TUDO MAIS, HAHAHAHA, ganhei a terça feira, abraços XANDÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.