Léo Andrade Postado Agosto 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Muito massa Fabiano... Dia 17 de outubro, estarei realizando esse grande sonho que tenho de pescar no Xingú. Bons peixes pegaram. Grande abraço. P.s: E o torneio em Tres Marias, vai participar????? Obrigado Léo... Espero q esteja tão bom e animado quanto esses dias q passei por lá... Quanto ao Torneio em 3M, apesar de eu passar lá de 15 em 15 dias acho q não vai dar... (tempo e grana estão curtos...rs) Bração Que pena... Mas então se prepare para o encontro em Novembro do FTB. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Velho Mangua Postado Agosto 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Fabiano, pescaria boa é desse tipo, pescadores que "kiabam" na última hora, parece que não vai dar, depois dá, daqui a pouco muda tudo de novo....aí quanto você tá lá dentro do rio esquece tudo e pesca com mais gosto ainda! Que Trairão lindo, deve ter sido aquela briga. Pelo jeito a farra foi nota 10, todo mundo muito doido, he he he. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Oliveira Postado Agosto 13, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Opa Fabiano, Bem legar o relato e os peixes, parabéns a turma toda pela festa e pescaria. Gostei dos patrocinadores no ônibus,kkkkk. Abração Foram meses de espera até sair os patrocínios... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Oliveira Postado Agosto 13, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Mas então se prepare para o encontro em Novembro do FTB. Abração. Fala Leo... É só marcar com antecedência q a gente aparece... eu e mais uns 3 ou 4 aqui da cidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Oliveira Postado Agosto 13, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Fabiano, pescaria boa é desse tipo, pescadores que "kiabam" na última hora, parece que não vai dar, depois dá, daqui a pouco muda tudo de novo....aí quanto você tá lá dentro do rio esquece tudo e pesca com mais gosto ainda! Que Trairão lindo, deve ter sido aquela briga. Pelo jeito a farra foi nota 10, todo mundo muito doido, he he he. Com certeza Velho Manga... A gente pesca com muito mais gosto...rs (por isso o Kiabo ou Pesca rindo3:: ) O dinossaurozinho deu um trabalho sim... o dedo chegou a queimar...rs E como vc disse/viu a farra foi 10 e muita gente doisa...rs Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.