Miro Postado Agosto 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Prezados da Turma do Biguá. Estou escolhendo uma vara para pescar os bons tucunarés do Açude Castanhão (CE) e de Serra da Mesa (GO). A vara seria a mais equilibrada para a carretilha Curado 200/201 E-7 que tenho. Procurei algumas varas, considerando o preço que posso arcar no momento, e vi que a Braspon Hawk II é bastante utilizada. Tenho uma Daiwa Procaster, mas não vejo muitas referências com relação a esta vara, o que me deixou em dúvida. Será que esta vara (12-25 lb) seria uma boa opção? Forte abraço e obrigado pela atenção de vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Agosto 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Meu, procaster é boa. Excelente custo benefício. Vc quer uma vara mais leve, ou com melhores materiais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Agosto 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Para esses locais que voce mencionou, uma vara de até 17 lbs. é suficiente. Entretanto, se vc ja tgem essa de 25, bão tamem. Abrx.... Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Enzo 17 lbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miro Postado Agosto 11, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Valeu pelas dicas pessoal!!! Alex, estou pensando em uma vara que seja boa no conjunto, mas estou ponderando mais que ela tenha bons componentes. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.