Bazz Postado Agosto 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Caros amigos pescadores, estive no mes de julho nas terras do Tio San, e claro, não deixei de dar uma xeretada na Bass Pro. Sobre a loja ...vixi..show... top mesmo. As nossas muié nunca nos chamam p/ passear nesse tipo de shopping..rrss Tirei alguns retratos que depois compartilho com vcs. Aqui os detalhes do painel de 1 bassboat, q muito já conhecem... já conferiram as especificações e assim como eu tbm incluiu nas lista dos presentinho prediletos..rrsss Para a curiosidade de quem ainda não 'Babou' em uma maquina dessas, fica o link p/ aprediação: NITRO Z- Series É isso ai .. relogim p/ todo canto... dificil perder a hora..rrss té + Marcelo Bazz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Q coisa mais linda. Show demais aqueles barcos gringos...E poste mais fotos da aventura pra nós...Nunca enjoo de ver aquelas lojas de lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Esses barcos deixam qualquer um babando ... que isso !!! fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Agosto 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Sonho de pescador ! Que show de embarcação hein ! Um dia eu chega lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Agosto 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Um dia compro uma! meu sonho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.