Léo Andrade Postado Agosto 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 É pessoal a coisa nao anda boa pro meu lado, a poucos dias, fazendo uma ultrapassagem meu pneu estourou a 140Km/h, atravessei a pista de um lado pro outro fui parar no barranco, mas nao tive nada nem o carro. Hoje, voltando de Formiga, perto de um quebra molas, um caminhão freiou bruscamente e não deu tempo de parar e vejam o resultado.... Terrível, mas não tive um arranhão graças a Deus. Detalhe que eu tava escutando um AC/DC no talo quando bateu, desci e ainda tava o som alto...brincadeira né não... Mas estou pronto pra outra.... Agora é agradecer a Deus e curar a mente no Lago do Peixe... Não foi dessa vez... Abraço pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 huahAUhaU vc ta zicado hein neguim ... que isssoooo ! Vai benzer hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Leva o carro pra benzer tb... Banho de sal grosso ajuda..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Agosto 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 O carro temos seguro né!!! Qualquer coisa a seguradora arruma, a pior é se acontece algo conosco..ou PIOR com nosso equipamento de pesca....já pensou ?? rsrsrs Abração e se SAL GROSSO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Agosto 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 A primeira passou, a segunda foi quase... CUIDADO com a TERCEIRA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Agosto 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Já tive dois carros pretos que só me deram dor de cabeça, um a água sumia e ninguém sabia para onde ela ia, o outro eu capotei e quase passei dessa para melhor....carro preto nunca mais....não tem sal grosso que resolva, passa ele para frente....já pensou se empena a vara ou quebra a carretilha...rsrss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Agosto 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 É parceiro... Que susto heim? Dos males o menor.... O carro da para reparar... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Agosto 11, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 O carro temos seguro né!!! Qualquer coisa a seguradora arruma, a pior é se acontece algo conosco..ou PIOR com nosso equipamento de pesca....já pensou ?? rsrsrs Abração e se SAL GROSSO Já tive dois carros pretos que só me deram dor de cabeça, um a água sumia e ninguém sabia para onde ela ia, o outro eu capotei e quase passei dessa para melhor....carro preto nunca mais....não tem sal grosso que resolva, passa ele para frente....já pensou se empena a vara ou quebra a carretilha...rsrss Estabille, Adão.... E tava muita coisa dentro do carro hein, os estojos de iscas, as carretas, material da equipe... não sofreram avarias...rsrsrss Mas to firme igual prego no angico... E já to olhando outro carango... piro que eu gosto dessa cor... Abraço pra vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Se cuida Léo...Pelo visto vc estava pensando em pescaria quando o caminhão freiou na sua frente...hehee....Calma rapaz...vc ainda tem muitas pescarias pela frente...hehee.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Agosto 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Se cuida amigão...rss. Isto é só um alerta dos Anjos avisando que você anda meio esquecido, só pensando em pescaria...rsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Agosto 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Cuidado irmão, vai mais devagar pescador é um bicho paciente. Que seu anjo da guarda continue de plantão, mas não dê mole para o azar. Se cuida ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Agosto 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Pode ser o carro preto, pode ser o AC/DC, pode ser o pneu, pode ser os 140km/h, pode ser ate uma maré de azar, se fosse você, pegaria a família e passaria uma semana isolado em um rancho de pesca, so pescando mesmo pra tirar a zica... hehehe Ta é doido, agradeça a Deus por ter tirado das encrencas e bola pra frente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Agosto 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 REZAR também é bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Se cuida Léo...Pelo visto vc estava pensando em pescaria quando o caminhão freiou na sua frente...hehee....Calma rapaz...vc ainda tem muitas pescarias pela frente...hehee.. Eu ia falar a mesma coisa Kissuco. Léo, não quero ser chato, mas como ouvi falar muito bem de ti vou tomar a liberdade... hehe... Tava com a cabeça onde meu irmão?! Estrada tem que estar pilhado pow... E andar a 140Km/h em carro mil tá pedindo pra ter problema hein cumpadre... diabo:: lacou:: Calma que tem muita pescaria pela frente meu amigo! joia::: No mais, acho qeu tú não tá de zica não, pelo contrário, 2 tretas sem se machucar... 300% tranquilo! Carro tem um punhado por aí pra comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Agosto 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Rapaz...que susto! Concordo com os que o pessoal já disse... Você teve é sorte!!! Abração e se cuida,rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Agosto 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 O povo já falou tudo né companheiro?! Devagar e sempre!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Léo... sei o quanto lutamos para ter as coisas... mas nada repõe a nossa vida!!! Graças a Deus que está tudo bem com você amigão e que em breve estará com o carro arrumadinho e pronto... pra pescar, é claro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Caracas Leo!! Que susto hein!!! Graças a Deus nada de pior aconteceu, se cuida garotinho! Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 É camarada, como todos disseram aí, auto-estrada é para ficar ligado. Se cuida e que Deus esteja sempre te guiando qdo vc estiver dirigindo! Amém! Abraço e tudo de bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Agosto 13, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Fala galera que eu gosto demais... Obrigado a todos pelo apoio, são coisas corriqueiras da vida que acontecem, mas realmente eu estava distraído, mas agora tudo está encaminhado. Todos passamos momentos de tensão em nossa existência e creio que eu estava em um deles. E esse tipo de situação faz a gente repensar em muita mas muita coisa mesmo. Vou recuperar do susto num lugarzin ruim demais sô - LAGO DO PEIXE, saída amanhã. Breve super relato. Grande abraço a todos. P.s: Xande obrigado pelo elogio. Logo logo nos encontramos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Agosto 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Vai com Deus amigo. Liga não que bem material a gente compra outro. O importante é estar com saúde. Isso posto... CARACA!!! VÊ SE PRESTA MAIS ATENÇÃO!!! Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Leozão.. cara que isso.. heim.. Mas Graças a Deus que não aconteceu nada com vc.. Mas querendo ou não AC/DC é bão demaiiiiisss. mesmo ... hehe.. Boa sorte ai amigo veio.. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGUBA Postado Agosto 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 SAiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ZICA!!!! Tá mais pesado que pastel de batata hein companheiro... TE cuida e vamos lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.