Custom by Marco Postado Agosto 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Novamente compartilhamos esta alegria e orgulho com os amigos! Este ano participamos entre 46 Rod Builders( Austrália, EUA, Polónia,etc.) e hoje pelo site fomos informados da escolha dos trabalhos e estamos entre eles!!! Marcão/ Bete/ Leonardo ================================================ Calendário 2011 Vencedores do Concurso de fotografias Depois de muita deliberação , nós escolhemos os vencedores do Concurso de Fotografia 2011 do calendário ! Com tantas propostas ótimas , não foi fácil escolher , mas nós whittled a lista até treze vencedores. As fotos vencedoras foram escolhidas com base em uma combinação de valor artístico , fotografia, originalidade, dificuldade técnica e estética preferência. Nós gostaríamos de aproveitar este momento para agradecer a todos os participantes pela sua participação! Sem vocês, este calendário não seria possível - e boa sorte no próximo ano! Participantes Vencedores: aprasajr CoastalBent James Bennet johnm594176 keystone Marco Mark Blabaum mudcat1960 outback Puckybot unfrozen Yohan1973 Zombie Os vencedores receberão seus prêmios via e-mail nos próximos 3 dias úteis. O Calendário 2011 Rod Building estará disponível diretamente Mud Custom Hole Tackle em ou antes de 01 de novembro de 2010 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Meus parabéns Marco ... mais uma vez mostrando o quanto seu trabalho é bom ! MEUS PARABÈNS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Agosto 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Parabéns Mestre Marcão e família Marbele mestre:: Este é mais um mererecido reconhecimento à beleza, qualidade e funcionalidade das obras de arte produzidas por vcs !!!!! palmas:: palmas:: palmas:: Realmente é uma honra para a pesca brasileira termos uma empresa como a Marbele, que produz varas de pesca com tanta qualidade, maior característica dos trabalhos de vcs. Sigam sempre assim !!!! Cada vez buscando uma maior excelência nos seus produtos !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Um grande abraço !!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Agosto 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Só quero ver se não teremos acesso a "foto" ! lingua2:: Parabéns de qualquer modo... mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Show de Bola Marcão! Mais um parabéns ao teu trabalho! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 11, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Meus parabéns Marco ... mais uma vez mostrando o quanto seu trabalho é bom ! MEUS PARABÈNS Obrigado Felipe pelos comentários em nosso trabalho. Abr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 11, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Parabéns Mestre Marcão e família Marbele mestre:: Este é mais um mererecido reconhecimento à beleza, qualidade e funcionalidade das obras de arte produzidas por vcs !!!!! palmas:: palmas:: palmas:: Realmente é uma honra para a pesca brasileira termos uma empresa como a Marbele, que produz varas de pesca com tanta qualidade, maior característica dos trabalhos de vcs. Sigam sempre assim !!!! Cada vez buscando uma maior excelência nos seus produtos !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Um grande abraço !!!! :amigo: Obrigado João pelas palavras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 11, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Só quero ver se não teremos acesso a "foto" ! lingua2:: Parabéns de qualquer modo... mestre:: heheheheh Eu também quero saber doeu:: só em outubro ou novembro. Depois que postamos as fotos, elas passam a fazer parte do acervo deles. Eles podem usar em qualquer catalogo. O Calendário só sai em nov. me parece. um ab. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 11, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Show de Bola Marcão! Mais um parabéns ao teu trabalho! ::tudo:: Obrigado Xandego Bete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Agosto 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Parabéns Marco. Onde posso ver mais sobre as fotografias de seus trabalhos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Agosto 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Marcão, Parabéns a você, a Bete e ao Leo, por mais esta conquista. Ser um dos melhores e mais produtivos rod builders do mundo não é pra qualquer um, ainda mais, com bem lembrou o Jorge Pozzobon, sem as condições e facilidades que os rodbuilders estrangeiros têm. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 E com muito orgulho de ser BRASUCA HEIN!!! Parabéns Marco e Bete, quem conhece o trabalho de vcs realmente pode falar e sempre vejo inúmeros amigos elogiando a qualidade de se ter um equipamento personalizado. SHOW!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 11, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Parabéns Marco. Onde posso ver mais sobre as fotografias de seus trabalhos? Valeu Airton Este link é dos meus trabalhos http://www.custombymarco.com.br/2/ E com muito orgulho de ser BRASUCA HEIN!!! Parabéns Marco e Bete, quem conhece o trabalho de vcs realmente pode falar e sempre vejo inúmeros amigos elogiando a qualidade de se ter um equipamento personalizado. SHOW!! Valeu Pelas palavras Bruca, e sem duvidas!!! sempre orgulho em ser BRASUCA Marcão, Parabéns a você, a Bete e ao Leo, por mais esta conquista. Ser um dos melhores e mais produtivos rod builders do mundo não é pra qualquer um, ainda mais, com bem lembrou o Jorge Pozzobon, sem as condições e facilidades que os rodbuilders estrangeiros têm. Abraço, O Jorge tem toda a razão Cleison Obrigado pelo comentario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Agosto 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Parabéns Marcão e a toda familia Marbelle. Vcs merecem. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.