FelipeCoser Postado Agosto 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 adiquiri um curado 200e7 com o objetivo dos tucunas do rio negro, que vara vcs me recomendarião. obs pescarei com helices Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Agosto 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Custom By Marco. Ou rapala gold. Ou fenwick. Só sei, é que de preferência elas tem que ter entre 17-25lbs. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Rapala Gold ou Platinum 25lbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Rapala Gold ou Platinum 25lbs Eu tenho as duas, em outras libragens. São varas mto boas... Mas acho o cabo um pouco grande para puxar hélices, fica enroscando na blusa, na calça. Isso acontece apenas comigo ou mais alguém? To querendo mandar encurtar o cabo delas hehehe. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Agosto 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Tem também a sumax magnum. Leve e com bons materiais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Agosto 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Sumax Hilux Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyam Postado Setembro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Uso uma com a Rapala Gold. Excelente vara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Marques Postado Setembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 P/ recomendarmos alguma coisa, primeiro temos q saber até qto vc pretende gastar... com esse dado fica mais fácil saber o q indicar. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Setembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Estive com uma bichinha dessa na mão... essa varinha é um espetáculo... Savior... foi desenvolvida para os Açuzões... PASSADEIRAS DE ALCONITE FUJI FIXADEIRA ACS FUJI SENSITIVE PINTADA CABO COM LEVE ENVERGADURA PARA ACOMPANHAR O BRAÇO E DAR SUPORTE NA HORA DA BRIGA LSV-601HC VARA SAVIOR 6' - 1.80m - INTEIRIÇA 12-25Lb - 3/8-1¼ oz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Setembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 vara intergreen - hércules 25lbs .... é boa pra trabalhar iscas de superficie , é facil de arremessar e é muito leve ! ainda com a curado 200 e7 vai ficar show ! as vezes enrosca a manivela da carretilha na minha blusa , normalmente nos botões , já até acostumei kkkk ... acho que acontece com todo mundo ::tudo:: abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 A nova Rapala shift é boa para a curado e hélices. Grande Luiz o blank e passadores excelentes mas aquele Reel seat trabalhando o dia inteiro iscas art. principalmente as grandes doeu:: doeu:: doeu:: Já tem duas na CBM para a troca do mesmo! LINDO porem ::nada:: Eu participei de uma palestra em NC sobre aquele Reel seat e já os tinha desde 2008, mas nunca consegui por em uma vara, quando eu montava para o cliente ver. buaa:: buaa:: é para BASS com isca Soft ( maior sensibilidade) sua mão fica em contato direto com o blank, esta semana mesmo mostrei para um grande pescador e disse para ele testar na mão, adivinha heheheh acho que dancei com eles rindo3:: rindo3:: Luiz essa foi a impressão que eu tive ok? eu não poria em um caniço de uso pessoal, mas volto a falar um senhor Blank! Obs: a carretilha quantun não encaixa no Reel Seat! palavras de um cliente! Ab Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Setembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 adiquiri um curado 200e7 com o objetivo dos tucunas do rio negro, que vara vcs me recomendarião. obs pescarei com helices Já testou uma Enzo 5'6, 25lbs??? joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Setembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 aquele Reel seat trabalhando o dia inteiro iscas art. principalmente as grandes doeu Marco... aquele reel Seae é o Minima da Pac bay.. correto??? Tb achei a Shift muito legal, tirando o reel seat... apesar... q se prepare... oq vau ter de gente querendo mudar... ehehehehee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 aquele Reel seat trabalhando o dia inteiro iscas art. principalmente as grandes doeu Marco... aquele reel Seae é o Minima da Pac bay.. correto??? Tb achei a Shift muito legal, tirando o reel seat... apesar... q se prepare... oq vau ter de gente querendo mudar... ehehehehee Não Zé! foi copiado pela Pac Bay , este reel seat foi criado por um grande RB americano a uns 3 anos atrás, tenho visto muita montagem dos gringos e não tenho visto mais este tipo de reel seat nos caniços deles, só em varas de serie, Quanto ao caniço o blank é espetacular, eu estaria totalmente errado falando mal deste blank ,agora imagine este blank montado com este tipo de Reel Seat! E é bem em conta!! Fevereiro de 2009 Mas é como o Dr. Luiz fala. É questão de se adaptar Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Setembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Marcão, essa laranjinha aí é a tal E21 Carrot Stix, é? parece ser uma varinha legal, o blank é bom?. Os americanos tem adotado agora esse estilo bem light, né? um grip bem pequeno, sem fore grip, pom pom minúsculo. Tenho visto essa padrão nas Falcon, Carrot, lamiglas Excel, american rodsmith e outras. Eu também peguei uma Rapala Shift 25 lbs, vou experimentar o reel seat em SIRN, se não achar legal na volta já mando pra vcs da CBM meterem a faca nele rindo3:: O Ramon já mandou as shift deles pra vcs mexerem? Aquele já deve ter pego umas 2 de cada libragem rindo2:: Gusso, eu também tenho hojeriza a esse reel seat ACS, pra mim não tem nada de anatômico, eu prefiro milhões de vezes o ECS normal da Fuji. Não sei como o Carlos "Sidecaster" consegue gostar daquilo rindo3:: rindo3:: Abs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Marcão, essa laranjinha aí é a tal E21 Carrot Stix, é? parece ser uma varinha legal, o blank é bom?. Os americanos tem adotado agora esse estilo bem light, né? um grip bem pequeno, sem fore grip, pom pom minúsculo. Tenho visto essa padrão nas Falcon, Carrot, lamiglas Excel, american rodsmith e outras. Eu também peguei uma Rapala Shift 25 lbs, vou experimentar o reel seat em SIRN, se não achar legal na volta já mando pra vcs da CBM meterem a faca nele rindo3:: O Ramon já mandou as shift deles pra vcs mexerem? Aquele já deve ter pego umas 2 de cada libragem rindo2:: Gusso, eu também tenho hojeriza a esse reel seat ACS, pra mim não tem nada de anatômico, eu prefiro milhões de vezes o ECS normal da Fuji. Não sei como o Carlos "Sidecaster" consegue gostar daquilo rindo3:: rindo3:: Abs. ::tudo:: Dr, o pescador que mais tempo de agua e banco de barco e pincha muito neste pais gosta e muito!!! e manda trocar todos, vai saber né? eu prefiro tambem o ECS mas com o quik-lock da fuji Como esses Quanto aos gringos, agora que eles estão usando com mais frequência passadores Nr 6 e até 5.5 e 5.0 antes era só Nr 7 no Tip, o que não acho errado devido aos nó de leeder que detonam as ponteiras. Com o Reel Seat vamos ver se pega aqui! já pedi o Mínima( mes 11) Legitimo FUJI porem é o ACS. Os Jp não querem perder o espaço nos EUA que é o maior mercado no mundo para este nosso esporte heheheheh. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Marcão, essa laranjinha aí é a tal E21 Carrot Stix, é? parece ser uma varinha legal, o blank é bom?. Os americanos tem adotado agora esse estilo bem light, né? um grip bem pequeno, sem fore grip, pom pom minúsculo. Tenho visto essa padrão nas Falcon, Carrot, lamiglas Excel, american rodsmith e outras. Eu também peguei uma Rapala Shift 25 lbs, vou experimentar o reel seat em SIRN, se não achar legal na volta já mando pra vcs da CBM meterem a faca nele rindo3:: O Ramon já mandou as shift deles pra vcs mexerem? Aquele já deve ter pego umas 2 de cada libragem rindo2:: Gusso, eu também tenho hojeriza a esse reel seat ACS, pra mim não tem nada de anatômico, eu prefiro milhões de vezes o ECS normal da Fuji. Não sei como o Carlos "Sidecaster" consegue gostar daquilo rindo3:: rindo3:: Abs. ::tudo:: Eu Viciei no ACS! Não consigo mais pescar sem ele! rsrsrsrrs Todas as minhas varas tem ele e a que eu comprar sem eu mando o Marcão colocar!rsrsrsrsrsrsr Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Marcão, essa laranjinha aí é a tal E21 Carrot Stix, é? parece ser uma varinha legal, o blank é bom?. Os americanos tem adotado agora esse estilo bem light, né? um grip bem pequeno, sem fore grip, pom pom minúsculo. Tenho visto essa padrão nas Falcon, Carrot, lamiglas Excel, american rodsmith e outras. Eu também peguei uma Rapala Shift 25 lbs, vou experimentar o reel seat em SIRN, se não achar legal na volta já mando pra vcs da CBM meterem a faca nele rindo3:: O Ramon já mandou as shift deles pra vcs mexerem? Aquele já deve ter pego umas 2 de cada libragem rindo2:: Gusso, eu também tenho hojeriza a esse reel seat ACS, pra mim não tem nada de anatômico, eu prefiro milhões de vezes o ECS normal da Fuji. Não sei como o Carlos "Sidecaster" consegue gostar daquilo rindo3:: rindo3:: Abs. ::tudo:: Dr, o pescador que mais tempo de agua e banco de barco e pincha muito neste pais gosta e muito!!! e manda trocar todos, vai saber né? eu prefiro tambem o ECS mas com o quik-lock da fuji Como esses Quanto aos gringos, agora que eles estão usando com mais frequência passadores Nr 6 e até 5.5 e 5.0 antes era só Nr 7 no Tip, o que não acho errado devido aos nó de leeder que detonam as ponteiras. Com o Reel Seat vamos ver se pega aqui! já pedi o Mínima( mes 11) Legitimo FUJI porem é o ACS. Os Jp não querem perder o espaço nos EUA que é o maior mercado no mundo para este nosso esporte heheheheh. Seria o mestre Naka? Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Setembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Eu fiz uma vara com o Marcão usando o Reel Seat ACS e me adaptei tb... gostei muito.. Mas é uma varinha 17lbs que faz conjunto com uma Core 51mg7.. não sei como seria o conforto em uma 25lbs para helices.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.