Halieuta Postado Agosto 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2007 dia 05/09 irei para Brasília, retornando dia 09. Alguém me leva prá pescar por lá? Mas se não der para pescar, nos encontrarmos em um boteco?? :roll: :roll: :roll: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Agosto 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2007 dia 05/09 irei para Brasília, retornando dia 09. Alguém me leva prá pescar por lá? Mas se não der para pescar, nos encontrarmos em um boteco?? :roll: :roll: :roll: Boas Halieuta, será um grande prazer recebe-lo aki nesta cidade de ISCAS(CORRUPTOS), no bom sentido da palavra, e quem sabe a gente se junta e vamos pescar com o Adhemar, que ficou socio de um ponto de pesca com o codinome (PONTO DO VALE), outra aonde vc vai ficar hospedado (hotel ou casa de parentes, ou amigos)?, abraços e estamos no aguardo de sua chegada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Agosto 27, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2007 Ferreira Vou ficar na casa de meu cunhado. É no Lago Norte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2007 Grande Halieuta....será um prazer tomar uma contigo por aqui. Tentei pescar no feriado mas não consegui...hehee...Estão arrancando o couro lá na Serra da Mesa... Vamos agitar aqui um encontro com a turma...Aguarde contatos... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Agosto 27, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2007 OK, Fabrício! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2007 Boas garotinho, não tinha lido este topico ainda, vo te passar uma MP com meus fones assim que chegar me liga e vamos pescar aqui em corumba IV e reunir toda a galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Agosto 27, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2007 Beleza, Adhemar! Aguardo a MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
curipesca Postado Agosto 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2007 ANALISANDO AS RESPOSTAS SE SURPREENDI AO VER QUE O FERREIRA SÓ FALOU DE PESCARIA QUANDO O TÓPICO ABRIA A POSSIBILIDADE DE UM BOTECO... ESTOU PASMO!!!! KKKKKKKKKKKKKKK Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2007 ANALISANDO AS RESPOSTAS SE SURPREENDI AO VER QUE O FERREIRA SÓ FALOU DE PESCARIA QUANDO O TÓPICO ABRIA A POSSIBILIDADE DE UM BOTECO... ESTOU PASMO!!!! KKKKKKKKKKKKKKK Abraços Hehehehehehehehehee :lol: :lol: Bem observado. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Agosto 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2007 ANALISANDO AS RESPOSTAS SE SURPREENDI AO VER QUE O FERREIRA SÓ FALOU DE PESCARIA QUANDO O TÓPICO ABRIA A POSSIBILIDADE DE UM BOTECO... ESTOU PASMO!!!! KKKKKKKKKKKKKKK Abraços VALEU CURI SUMIDÃO, HAHAHAHAHA, NADA MELHOR QUE DEPOIS DE UMA PESCARIA A GENTE MOLHAR A PALAVRA NÉ, HHEHEHEHHEEHEH, AQUELE ABRAÇO E APARECE MAIS VIUUUUUUUUUUUUUU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Setembro 3, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2007 Pessoal Minha ida a BSB está cancelada (minha esposa resolveu ficar em casa no feriadão). Vai ficar prá uma outra ocasião conhecê-los pessoalmente. amplexos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2007 Que pena, mais estamos no aguardo para uma visitinha sua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lima Postado Setembro 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2007 Eta esposa de freio curto :D :) :| :oops: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lima Postado Setembro 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2007 BRINCADEIRINHA AMIGO.........MAS EM PARTE NÃO É MOLE NÃO :D :oops: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Setembro 5, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2007 Lima Eu só vou a BSB quando eu tenho a alternativa de encontrar amigos, caso contrário a patroa vai sozinha... Adoro meu cunhado, desde que ele fique em Brasília e eu em SP. hehehehehe :roll: :roll: :roll: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.