Barauna Postado Agosto 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Ola pessoal meu nome e Rafael Almeida Barauna, sou um pescador de Rio Verde-Goias, e pesco muito em rios aqui da região e tbm no rio paranaiba e araguaia, os peixes que mais pesco e corvina, tucunaré, pirarara, e piapara. Também pesco outras variedades de peixe, mas eu me especializei nestes. Eu também gosto de praticar minha culinária com pratos feitos com peixe, porem sou adepto do pesque e solte, apesar de pegar algum peixe para comer na beira do rio, mas nada de ficar enchendo caixa termica com peixe, e pescaria para mim é o seguinte: "Pescar sempre; Pegar Peixe, talvez; Deixar de ir para a beira do rio; NUNCA!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Agosto 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Seja bem vindo Barauna, Lugar Show vc mora heim... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Seja bem vindo ao forum pescador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Agosto 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Seja bem vindo!!! abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Agosto 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 ::bemvindo:: ::bemvindo:: BEM VINDO BARAUNAS ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Agosto 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Ai mais um do Goias, bem vindo amigo. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Boas vindas Rafael Almeida Barauna!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mita Postado Agosto 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Seja bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Seja bem vindo Baraunas ! E o avatar e assinatura personalizada ? Se precisar de ajuda, me mande uma MP ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Agosto 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Bem vindo Barauna! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.