FelipeCoser Postado Agosto 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 oi estou em duvida de uma scorpion e uma speedmaster para o amazonas qual dessass duas vcs me recomendariam, em caso do outro modelo recomendado digam tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Agosto 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Entre as duas que vc falou, lógico que a Scorpion... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGUBA Postado Agosto 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Cara vai de scorpion sem medo de ser feliz, pincha muito, é ergonômica e resiste pra caramba!!!! vai tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Mas se for pescar somente em água doce.. vai de curado....... mesma coisa da Scorpion so que mais barata.... .. como Nosso amigo Luiz Gusso disse bem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Agosto 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 oi estou em duvida de uma scorpion e uma speedmaster para o amazonas qual dessass duas vcs me recomendariam, em caso do outro modelo recomendado digam tbm. Amigo, Não sei se só eu fiquei em dúvida, mas tente especificar melhor a scorpion de que vc está falando: - Scorpion MG - Scorpion 1000/1001 - Scorpion 1500/1501 - Scorpion XT 1501 - Scorpion XT 1000 Se estiver falando besteira, me desculpe... Abraços e boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.