João Paulo Postado Agosto 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Olá pessoal, alguém pode me dizer algo a respeito desta isca da Marine Sport?? Alguém já testou esta isca?? Parece trabalhar muito bem como "zara"!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Agosto 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Tenho uma 80 na cor 24, tem um ratlin muito bom e zara fácil demais, gostei da isca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Agosto 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 é fiquei sabendo por um amigo que ZARA muito bem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Oi amigo! Tenho a Top Gun mas uma MS que realmente faz um belo trabalho zara é a Viper 115 da MS. Ótima isca e trabalho fácil, peso 20g e por exp própria compre uma na cor 905. Abraço e poa pesca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Agosto 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Olá pessoal, alguém pode me dizer algo a respeito desta isca da Marine Sport?? Alguém já testou esta isca?? Parece trabalhar muito bem como "zara"!! Faz horas que eu tô de olho nessa Top Gun 80..........Pras Traíras deve ser show!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Setembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Comprei a Top Gun 100 na cor 92, ainda não testei,,, mas tem um ratlin show galera, lembrando um pouco a firestick. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Setembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Eu tenho duas dessas...pesquei muito pouco com elas...tenho também a zeta da mariner, que acho bem melhor que a top gun. Dê uma olhada na zeta, que é boa, barata, e muito eficiente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Yada Postado Setembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2010 Fala João Paulo, aqui na minha região que os peixes são de pequeno porte, foi a melhor Zara que eu ja vi, encontrei poucas Zaras pequena que trabalhassem direito, aqui quando esta saindo na superficie ela é uma das mais eficiente, espero que ai na sua região ela funcione como funciona por aqui, espero ter ajudado, abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Setembro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 Olá Flavio Yada ! Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado, dentre outras... ! arrow:: Claro que não é exclusivo ! Sinta-se em casa... :amigo: Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer... Inicialmente gostaríamos de pedir-lhe que entrasse na categoria ( Seção ) BEM VINDO, APRESENTE-SE e falasse um pouco mais sobre você, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressou na pesca esportiva, onde costuma pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento. No mais é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade. Fica logo uma dica de endereçamento para você dar uma olhada ( recomendado para quem se inicia no Fórum ) http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=1&t=8478 Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor. Aproveite também para providenciar seu "avatar", já que será essa imgem que o representará cada vez que postar aqui ! arrow:: Postar um "avatar" é mais simples do que parece, e para tanto, recomendamos a leitura da FAQ ( alto do cabeçalho ), que traz algumas dicas de interesse... arrow:: Se mesmo assim, a dificuldade persistir, entre em contato com um de nossos "Adm / Moderadores", que eles certamente lhe ajudarão a superar ! arrow:: Em tempo, para postar o "Avatar" ( assim como sua "assinatura personalizada" ), é necessário acessar seu Painel de Controle do Usuário, cujo indicativo está no lado direito do cabeçalho... palmas:: Para lhe facilitar o entendimento de funcionamento do Fórum, tem também esse outro endereçamento a ser lido e observado ! Tenha certeza de que ele lhe será de enorme utilidade ! arrow:: Veja só : http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=1&t=8479 Contamos com a sua compreensão e participação ! alegre:: No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... ! Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.