Ilza Postado Agosto 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 Nascida numa casinha simples em curva de rio fluminense, amo a Natureza. Infelizmente, somando papéis de trabalhadora, mãe, esposa, etc. (sem contar a "logística" cada vez mais salgada), raramente pesco;contrariando minha crescente identificação c/ o esporte. Pra isto, conto tb com imensos incentivos do marido que, c/ algumas limitações físicas adquiridas, tenta pescar através dos meus braços.., e me deixa tonta de tanto "pitaco"kkk, e tenta me transformar em piloto de provas de algs idéias. No curto tempo disponível, viajo nalguns relatos. Junto muitos dados, pra qd possível, testá-los pessoalmente . No passado, já matamos algum peixes p consumo, apenas. Hoje, mesmo nas raras investidas, msm contra a vontade geral, soltamos tudo _ qdo eles aparecem, né...rs A descontração e riqueza de alguns relacionamentos e idéias trocadas com colegas de esporte só ampliam o conceito sobre o mesmo, a classe ( fora exceções) e as comu inerentes. Espero relaxar, rir e aprender muito com a turma. Gd Abç a tds. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 Seja bem vinda Ilza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 Bem vindo pescadora!!! Prazer tela aqui conosco. Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 Seja mto bem vinda Ilza, tudo de bom pra vc. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mita Postado Agosto 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Seja bem vinda! abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Agosto 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Seja Bem Vinda ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Boas vindas Ilza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Ilza, Seja muito bem vinda ! Fique certa de que esse nosso espaço é local de muita diversão e aprendizado ! Tenho certeza de que irá contribuir com ambas as coisas ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ilza Postado Agosto 19, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Mt grata a tds pela acolhida. Ilza, Seja muito bem vinda ! Fique certa de que esse nosso espaço é local de muita diversão e aprendizado ! Tenho certeza de que irá contribuir com ambas as coisas ! joia::: E assim tem sido, colegas. Pena serem raros os momentos disponíveis para tal.Abç a tds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Seja muito bem vinda Ilza! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Agosto 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 ::bemvindo:: Seja bem vinda, é sempre bom ver o aumento da presença feminina aqui no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Seja bem vinda ao forum Ilza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoTSilva Postado Agosto 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Seja bem vinda, boa pesca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Agosto 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Seja bem vinda Ilza... Grande abraço... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ilza Postado Agosto 27, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Obrigada, colegas. Abç a tds. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Agosto 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Bem vinda amiga Ilza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.