Gustavo Henrique Postado Agosto 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Então galera hj fomos ate meu scret point e meu conseguiu acerta seu primeiro peixe na artificial e seu primeiro tucuna !!ehhe agora ele esta completamente dominado pelas artificiais!!hehe ::evil:: ::evil:: ::evil:: segue a foto do amarelão sauhsa eu tbm quis tirar uma foto.. eheh e foi isso e no final da tarde ele perdeu uma traira... PS:. La no meu scret point tem trairão do amazonas sim !! conversei hj com o dono e ele me disse que tem sim !! e me chamou para uma pescaria de trutas na fazenda dele! hehe danca:: danca:: danca:: kkkkkkk E isso abraços Gustavo e Geraldo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Agosto 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Vídeo da soltura !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Agosto 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 joia::: As vezes vai de pai pra filho, ou de filho pra pai. Bacana é pescar junto, muito bom. Agora foi fisgado pelas artificiais, não para mais ! Abraço. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Bonito amarelo ... foi na sashimi ? parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Agosto 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Vídeo da soltura !! Ajudinha aê: 7itZH74HJ7Y Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Agosto 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 joia::: As vezes vai de pai pra filho, ou de filho pra pai. Bacana é pescar junto, muito bom. Agora foi fisgado pelas artificiais, não para mais ! Abraço. ::tudo:: eheh valeu !! Gustavo e Geraldo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Agosto 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Bonito amarelo ... foi na sashimi ? parabéns obrigado 1!!nao foi numa strike pro ! geraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Agosto 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Vídeo da soltura !! Ajudinha aê: 7itZH74HJ7Y Valeu mano !! bração gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Agosto 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Q seja o primeiro de muitos...hehehe Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Agosto 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Valeu Gustavo....agora o véio viciou...rs Já aproveita e pede um monte de artificiais pra ele...ahauahaua Abraços e parabéns aos pescadores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Agosto 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Q seja o primeiro de muitos...hehehe Abraço heehvaleu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Agosto 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Valeu Gustavo....agora o véio viciou...rs Já aproveita e pede um monte de artificiais pra ele...ahauahaua Abraços e parabéns aos pescadores... kkk viciou mesmo hj ele me disse que sonho com as trairas que ele pego ontem sushausha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.