Roberto Burão Postado Agosto 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Ai pessoal meu nome é José Roberto Buratin o Burão pai do Bura . Comecei pescar com 7 anos com meu pai meu grande mestre e companheiro , juntos fizemos pescarias inesquesiveis, desde lambaris e piavas em pequenos riachos no interior de São Paulo até o Mato Grosso onde ele me dava um banho, aqui pescavamos quase todo final de semana na represa Billings ,fizemos tambem dezenas de pescarias de tucunares ai ja acompanhados de meus filhos ,infelismente Deus o levou em 2002 ,então ficamos eu e o Bura Soltei meu primeiro peixe à 10 anos em meio a uma matança de tucas, quando peguei um azulão com um grande cupim achei que ele tinha o direito de procriar ,a alegria de velo indo embora acho que superou a de pega-lo confesso que continuei matando muito peixe nos ultimos tempos é que sempre incentivado pelo Bura só não solto se puder traze-lo vivo para soltar em meu lago Pescar está no meu sangue ,espero aprender bastante, fazer muita amisade no forum, um grande abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Seja mto bem vindo Roberto, tudo de bom pra vc. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Agosto 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Opa, seja bem vindo pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Agosto 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Ae Pescador, ::tudo:: Seja bem vindo, amigo. :amigo: Um abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Boas vindas José Roberto Buratin!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Agosto 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 ::bemvindo:: É isso ai pescador, seja muito bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Agosto 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Grande Burão Seja benvindo! Vc é um dos nossos. O Toatoa Team está feliz com vc. Outubro está chegando e vamos ver quem do Team solta mais e quem vai sair na foto com um tucunão de mais de dois dígitos. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Agosto 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Bem vindo ao Fórum e ao nosso ToaToa team grande Burão !!!!! ::tudo:: Que façamos muitas pescarias juntos !!!!! danca:: A começar pela nossa expedição em Outubro, a qual vai bombar ::tudo:: alegre:: Um abraçao !!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Agosto 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Seja bem vindo Burão!!! abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Agosto 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Grande Burão, demorou mas apareceu, seja muito ::bemvindo:: ao fórum e ao grupo TOATOA no que precisar estaremos a disposição, um grande abraço, até mais, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Agosto 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Roberto, seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.