JCKruel Postado Agosto 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Caros companheiros, O encontro nacional da pesca amadora que realizar-se-á em 1.º a 2 de setembro já está estruturado. Amanhã na reunião vou ficar sabendo de maiores detalhes, mas já posso antecipar o seguinte: Quanto aos participantes ficou resolvido (pelo governo) da seguinte forma: 1) delegações dos estados (membros do setor eleitos em reuniões prévias) – custeados pelo MPA; 2) Representações dos governos estaduais (convidados diretamente pela organização); 3) Superintendentes do MPA nos Estados (delegados plenos); 4) Representações federais (convidados diretamente pela organização); 5) autoridades convidadas pelo Ministro. abs Kruel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Silveira Postado Agosto 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 É isso aí kruel, Aguardamos anciosamente pelas novidades e mudanças vindas desse encontro. O bom é que estamos todos com exelentes representantes de nosso esporte e hobby. Boa sorte e que Deus ilumine à todos... os que querem mudar e os que não querem principalmente!!! ::tudo:: ::tudo:: Cristiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Grande Kruel, Esperemos que nessas reuniões o objetivo a ser alcançado seja mesmo um entendimento, embora o momento político seja muito mais de "demonstração" do que de "efetividade"... ( mas posso estar errado - aliás, torço por isso ! ) ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Agosto 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 É pessoal, temos que nos moblizar, na coferencia da pesca somente de delegados são quase 2 mil, fora os convidados e etc. Vivemos falando que somos milhoes de pescadores esportivos, agora temos que mostrar que isso é verdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Torço para que tudo de certo! A natureza e nós pescadores esportivos estamos anciosos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaquim_Cowboy Postado Agosto 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Amigos...basta vermos o que os movimentos podem fazer quando o povo se une....temos diversos exemplos sobre isso...se nos pescadores esportivos nos unirmos, mostramos que exisitimos e que estamos querendo mudanças, com certeza as melhorias e conquistas viram...precisando de uma força para qualquer coisa meus amigos estou por aqui... abraço a todo e tenham um bom dia e boa pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Agosto 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Recebi convite do secretario municipal de agricultura para participar da reuniao em minha capital , estou disposto, se depender de mim ja estou la em brasilia discutindo as melhoras no futuro de nosso esporte.Enquanto isso vou lendo . abraço Marcelo Maleque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.