Marcelo Terra Postado Agosto 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Olá amigos, já me instruí bastante nos foruns e aproveitei bastante contar com a experiencia dos amigos. Estou com dúvida de qual entre 3 devo adquirir. 1- shimano CONVERGENCE - 6´0´ - 8-17lbs 1/4 5/8 - fast R$140,00 2- shimano CLARUS - 5´6´ - 8-17LBS 1/4 5/8 - fast R$180,00 3- albatroz ALTHEZZA I - 5´6´- 6-17lbs 3/16 1/2 Utilizo uma curado 201e7 e linha multi 30lbs, e gosto de artificiais superfície entre 14g e 20g. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Agosto 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Invista um pouquinho mais e pegue uma Enzo!!! Se tiver que ser uma dentre essas 3, pegue uma Procaster! :gorfei: :gorfei: :gorfei: doeu:: doeu:: doeu:: paia:: paia:: Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Fala amigo, Essas varas Shimano eu não gosto não, tive uma Clarus e era muito ruim, além do Blank ser muito pesado era totalmente desbalanceada, não gostei não, me desfiz, só prestava para pesca de espera pois realmente era forte! A Albatroz eu não conheço. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCoser Postado Agosto 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 cara n tem nessessidade curado 200 pra linha 30 lbs pega uma chronarch 100 d7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Agosto 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Das varas mencionadas eu iria de: albatroz ALTHEZZA I - 5´6´- 6-17lbs 3/16 1/2. Leve e com ação bem legal (não é muito rápida não). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arlon Calderari Postado Agosto 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 compre uma daiwa procaster ......... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Agosto 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Concordo com o Junos. Daiwa Procaster ou Albatroz Enzo. E não fica fora do preço. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Agosto 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Invista um pouquinho mais e pegue uma Enzo!!! Se tiver que ser uma dentre essas 3, pegue uma Procaster! :gorfei: :gorfei: :gorfei: doeu:: doeu:: doeu:: paia:: paia:: Grande abraço! Concordo plenamente, na mesma faixa de preço a Procaster dá pau nessas que vc citou...se economizar um pouquinho mais a Enzo é a "bola da vez"...muito boa mesmo!!! Abraços e boa compra ai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Agosto 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Pegando carona.. Alguem sabe onde tem a Albatroz Enzo 25lbs a pronta entrega ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Agosto 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Pegando carona.. Alguem sabe onde tem a Albatroz Enzo 25lbs a pronta entrega ? Dá uma olhada no site da Maré Mansa (se não me engano é www.maremansanautica.com.br). Eu comprei uma Enzo 5'6, 25lbs lá a pouco tempo atrás num preço bem bacana!!! Fica a dica! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Agosto 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Vlw Junos.. Realmente nessa loja tem a vara.. Gde Abs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 17, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Valeu galera! quaze caí na besteira de ficar com a shimano CONVERGENCE. ABRAÇO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoLaureto Postado Agosto 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 cara n tem nessessidade curado 200 pra linha 30 lbs pega uma chronarch 100 d7 Não entendi qual a "relação"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCoser Postado Setembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 a relação é pq a cronarch é menor e cabe sussegado 100 m de linha multi 30 lbs . ou qualquer carretilha do tamanho da cronarch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.