Vicente Nunes Postado Agosto 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 E ai turma, estou precisando de uma ajuda. fui trabalhar esse final de semana rsss, na represa de nova ponte bati isca artificial de superficie, de meia agua, coloquei piaba, coraçao e nada nem uma puxadinha, coloquei anzol de esperam e tudo mais rss, e nada alguem tem alguma sugestao para essa epoca, ou ate mesmo uma resposta o pq dos tucuna nao ta batendo . obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Agosto 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Porque eles pegaram todos e não sobrou nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Agosto 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 E ai turma, estou precisando de uma ajuda. fui trabalhar esse final de semana rsss, na represa de nova ponte bati isca artificial de superficie, de meia agua, coloquei piaba, coraçao e nada nem uma puxadinha, coloquei anzol de esperam e tudo mais rss, e nada alguem tem alguma sugestao para essa epoca, ou ate mesmo uma resposta o pq dos tucuna nao ta batendo . obrigado Fui pra lá uma só vez... não estava na época do frio e , mesmo assim, tivemos severas dificuldades para separar uns míseros tucunas da água. Acho que a depredação é a única explicação para isso... dê uma olhada no relato/; http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... 418#p45418 abrassaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Agosto 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Na minha opinião uma das represas mais dificeis de se pescar do triangulo mineiro.. e foi exatamente onde comecei nas competições em 2006. A represa é muito funda, saindo uns 3 metros do barranco pode encontrar profundidades de até 6 mtrs, onde sua alternativa é buscar no fundo com barbeludas, jigs e metais ou levantar o peixe dessa profundidade, eu gosto dos poppers maiores, e trabalhando com mais força e dando um tempinho pro peixe subir... já acertei peixe bom nessa represa, mas realmente é bem complexa... bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Nunes Postado Agosto 30, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 VALEU PELA DICA OBRIGADO Na minha opinião uma das represas mais dificeis de se pescar do triangulo mineiro.. e foi exatamente onde comecei nas competições em 2006. A represa é muito funda, saindo uns 3 metros do barranco pode encontrar profundidades de até 6 mtrs, onde sua alternativa é buscar no fundo com barbeludas, jigs e metais ou levantar o peixe dessa profundidade, eu gosto dos poppers maiores, e trabalhando com mais força e dando um tempinho pro peixe subir... já acertei peixe bom nessa represa, mas realmente é bem complexa... bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.