Xandego Postado Agosto 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Moçada, Tá aí a revista ECOAVENTURA vol.11 Pescaria de pirararas do carvalho. Tive o prazer de acompanhar o amigo Eribert na briga monstar que foi esta danada da capa. E destaco também algumas fotos dos peixes de bico da Venezuela... puuuuuuutz!! O DVD eu nem assiti ainda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Já comprei o exemplar sem saber que o Xandego tinha virado colaborador ! Muito boa a revista, com boas materias e excelente impressão ! Já estou com o DVD na mão ( brinde ), mas ainda não o vi, mas tenho certeza de que não fugirá ao padrão da revista ! ::tudo:: Parabéns aos responsáveis ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Agosto 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Eita maninho.... Valeuuuu ... Foi top demais sua compania nessa materia... opss... Não só nessa... Mas também na materia sobre as temporadas do rio negro que também contamos com sua presença. A revista ta ótima... Parabéns pelo show de matéria e pela foto da capa. Um abraço!!! Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 To nessa!!! Compro a minha no aeroporto indo pra Brasília, hehehehe Nada melhor viajar pra pescar e ainda lendo e aprendendo mais com as matérias da revista. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Agosto 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Já comprei o exemplar sem saber que o Xandego tinha virado colaborador ! Muito boa a revista, com boas materias e excelente impressão ! Já estou com o DVD na mão ( brinde ), mas ainda não o vi, mas tenho certeza de que não fugirá ao padrão da revista ! ::tudo:: Parabéns aos responsáveis ! Eita maninho... é que o Xandego é timido demais rsrsrsrs... O bicho é nosso colaborador desde a revista PESCA... Bom saber que gostou da revista. Um grande abraço e obrigado. Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Agosto 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 To nessa!!! Compro a minha no aeroporto indo pra Brasília, hehehehe Nada melhor viajar pra pescar e ainda lendo e aprendendo mais com as matérias da revista. Valeu! heheheh é isso ai maninho.. vc vai pirar na matéria do Xande.. Se caso vc preferir poderá apreciá-la em ingles também rsrsrs. O trem ta chique no ultimo rsrsrs.. Um grande abraço!!! Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 17, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Valeu Kidão! Pois entao, como o Eribert já falou tenho acompanhado a equipe dele nos trabalhos desde a Revista Pesca, a parceria tem rendido umas fotinhas em tanto... hehehehe Bruca, vem lendo e já me corrija na chega ao Xingú, se estiver escrito alguma bobagem, hehehehehe... Eribert, mano véi, preciso nem te falar o quanto é bacana estes trabalhos, até hoje não conseguimos errar a mão hein... Equipe E_Marques de reportagem num t´pa voltando sem matéria não hein... hehehhee... Eu que agradeço o espaço e as oportunidades de fazer este "trabalho" tão bacana. Que venha a próxima!! hehehe... Cara, eu tô com o hábito de ler a revista toda logo que chega e depois de muito tempo, geralmente aos domingos pego os DVDs para assistir, neste domingo só que fui assistir ao Rubinho pescando matrinchãs no Santa Rosa, puuuuuutz... Mesmo na meia água (colheres) que baita programa, que pescaria show!!!! Ainda falta ver este último. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Agosto 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 Ainda não recebi a minha ! Vou ficar na vontade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.