Beto Caranha Postado Agosto 29, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2007 Vara Fenwick HMX 17Lbs 5'3'' modelo velho por R$ 229, vale a pena? Achei os passadores meio toscos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2007 Fala Betão...blz?? Rapaz...a vara está num ótimo preço...Será q eles teriam a 25lb lá pelo mesmo preço??? Realmente o acabamento dos passadores da Fenwick deixam a desejar..O reel seat não foi desenvolvido para o nosso clima quente...Ele é feito de borracha...e estraga com muita facilidade...Agora tem um negócio...Eu nunca vi blanks como esses HMX...na minha opinião são os melhores do mundo...Aos poucos irei desmontando cada vara q eu tenho, e vou colocando passadores de Alconite, e reel seat Fuji anatômico..hehee... Mas diga aí...onde vc conseguiu as varas??? :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Agosto 30, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2007 Fala Betão...blz?? Rapaz...a vara está num ótimo preço...Será q eles teriam a 25lb lá pelo mesmo preço??? Realmente o acabamento dos passadores da Fenwick deixam a desejar..O reel seat não foi desenvolvido para o nosso clima quente...Ele é feito de borracha...e estraga com muita facilidade...Agora tem um negócio...Eu nunca vi blanks como esses HMX...na minha opinião são os melhores do mundo...Aos poucos irei desmontando cada vara q eu tenho, e vou colocando passadores de Alconite, e reel seat Fuji anatômico..hehee... Mas diga aí...onde vc conseguiu as varas??? :mrgreen: Rapaz, só tem essa na Centauro aqui de Salvador. Como a Centauro vai retirar a seção de pesca, ela está liquidando tudo... Mas mesmo assim, qd eu for lá pergunto se não tem a de 25 lbs e depois te falo! Valeu! Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Setembro 11, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2007 Fabrício, fui lá na Centauro ontem. Eles só tinham aquela de 17 lbs mesmo. Não tinham a de 25 lbs... De 25 lbs só Rapala... Eu acabei comprando a Fenwick de 17 lbs... Preferia que fosse 5'6'' mas ela é 5'3''... O que vc acha da diferença de tamanho geral de uma vara 5'6'' para uma 5'3'' ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2007 Fabrício, fui lá na Centauro ontem. Eles só tinham aquela de 17 lbs mesmo. Não tinham a de 25 lbs... De 25 lbs só Rapala... Eu acabei comprando a Fenwick de 17 lbs... Preferia que fosse 5'6'' mas ela é 5'3''... O que vc acha da diferença de tamanho geral de uma vara 5'6'' para uma 5'3'' ? Puts...q pena...o preço está ótimo. Quanto a diferença de tamanho (por volta de 7.5cm)...eu não acho muito significativa...ainda mais se vc for pescar os nossos robalos e tucunas...Para os robaleiros eu acho ela ainda melhor. Aqui em casa todos os Biguás tem essa 17lb...não tenho o q me queixar dela....a não ser pelo reel seat...q pode ser facilmente consertado cortando um pedacinho dele... :wink: Qualque coisa é só falar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.