Rodrigo Pontara Postado Agosto 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Olá meus amigos, muito boa tarde! Primeiramente, gostaria de agradecer a todos da Turma do Biguá, e parabenilazá-los pelo belíssimo trabalho! Bem Sou pescador desde os seis anos de idade, e inicei minhas atividades como pescador esportista aos vinte e cinco anos. Recentemente, escrevi algumas matérias para a revista pescador e me tornei correspondente do Programa de TV Pesca Sem Fronteiras aqui em Brasília-DF. Tenho também um site o qual estou desenvolvendo para divulgar o pesque e solte além de trazer notícias, fotos, videos e informações sobre nosso esporte. Temos também um blog, onde tratamos sobre temas como cuidados com equipamentos, Pesca Predatória em nossos rios e dicas de pescarias. Gostaria de poder divulgar o site no fórum e fazer uma parceria também, caso seja d interesse dos idealizadores. Grande abraço para todos e estarei providênciando um avatar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Seja muito bem vindo Rodrigo, apresente teu site aí. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sallum Postado Agosto 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Boas vindas.... palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Seja mto bem vindo Rodrigo, tudo de bom pra vc. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Agosto 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Seja bem vindo Rodrigo!!! abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Pontara Postado Agosto 19, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Valeu meus amigos! Site: www.pontarapescaesportiva.com.br Espero que gostem! Grande abraço para todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Seja bem vindo ao forum, é bem legal seu site! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Pontara Postado Agosto 21, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Espero poder contar com todos vocês para fazermos uma divulgação cada vez maior do pesque e solte em nosso país! Grande abraço para todos e tenham um excelente final de semana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Boas vindas Rodrigo Pontara!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Agosto 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 joia::: Seja bem vindo, mais um Brasiliense na turma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Agosto 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Olá Rodrigo Pontara ! Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado, dentre outras... ! arrow:: Claro que não é exclusivo ! Sinta-se em casa... :amigo: Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer... Inicialmente gostaríamos de pedir-lhe que entrasse novamente na categoria ( Seção ) BEM VINDO, APRESENTE-SE ( onde já postou sua Apresentação ) e falasse-nos um pouco mais sobre você, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressou na pesca esportiva, onde costuma pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento. No mais é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade. Fica logo uma dica de endereçamento para você dar uma olhada ( recomendado para quem se inicia no Fórum ) http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=1&t=8478 Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor. Aproveite também ( se for o caso ) para providenciar seu "avatar", já que será essa imgem que o representará cada vez que postar aqui ! arrow:: Postar um "avatar" é mais simples do que parece, e para tanto, recomendamos a leitura da FAQ ( alto do cabeçalho ), que traz algumas dicas de interesse... arrow:: Se mesmo assim, a dificuldade persistir, entre em contato com um de nossos "Adm / Moderadores", que eles certamente lhe ajudarão a superar ! arrow:: Em tempo, para postar o "Avatar" ( assim como sua "assinatura personalizada" ), é necessário acessar seu Painel de Controle do Usuário, cujo indicativo está no lado direito do cabeçalho... palmas:: Para lhe facilitar o entendimento de funcionamento do Fórum, tem também esse outro endereçamento a ser lido e observado ! Tenha certeza de que ele lhe será de enorme utilidade ! arrow:: Veja só : http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=1&t=8479 Contamos com a sua compreensão e participação ! alegre:: No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... ! Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Pontara Postado Agosto 24, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Olá meus amigos e companheiros, muito bom dia! Bem vou contar uma breve história sobre minha caminhada, neste esporte maravilhoso! Comecei a pescar com 6 anos de idade, na pequena Calciolândia, bairro afastado da cidade de Arcos-MG, que por sua vez fica próximo de Iguatama, que é a primeira cidade realmente banhada pelo Rio São Francisco. Aos 22 anos comecei a praticar o Pesque e Solte, e dai não parei mais! Aos trinta iniciei no esporte escrevendo algumas reportagens para a Revista Pescador, o que, logo depois me levou a ser correspondente do Programa Pesca Sem Fronteiras. No ano passado comecei a formular meu site, com o intuito de agregar mais força e aumentar ainda mais a divugação da Pesca puramente por esporte e mostrar a importância de se praticar o Pesque & Solte, para preservarmos nossos rios tão sofridos. Trabalho como Administrador de duas Empresas no ramo de aluguel, onde consigo meus recursos para desenvolver o site e poder pescar. Espero ter feito uma boa descrição. Agradeço a todos pelo carinho! Boas Pescarias!!! joia::: joia::: praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mita Postado Agosto 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 seja bem Vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Seja bem vindo Rodrigo! Se precisar de alguma ajuda, mande-me uma MP ! :amigo: Nas horas vagas atuo como "Moderador", de modo que sou pago para isso... rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Agosto 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Mais um brasiliense. Seja bem vindo Rodrigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.