Bigão Postado Dezembro 12, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2006 Aí pescadores, me mandaram um link de um vídeo no Youtube que achei muito engraçado. Chorei de Tanto rir... hehehehehehehe. O povo aqui do meu trabalho achou que eu tava doido! hehehehehehehe http://www.youtube.com/watch?v=llshJAPKDG4 Caramba, como pode um pescador ser tão desastrado assim! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Junho 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2007 COM CERTEZA É O PESCADOR MAIS AZARADO, desastrado ou ruim de serviço que já vi kkk ri muito rss :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Junho 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2007 Bigão.... esse é o pior!!! Ah, estes dias, postei um novo dele, da uma olhada lah no tópico... Esse é azarado Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.