Sallum Postado Agosto 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Duvida, Vara de duas partes... Acho que já foi comentado mas não encontrei... Entao la vai as duvidas... Varas de duas partes tem um menor desempenho ( o blank perde um pouco de sua ação ) ?, doeu:: Ou devido o lugar da junção das partes o blank fica com a mesma ação de um blank inteiro ? ( tipo a wolrd Shaula que a junção é próximo ao cabo, ou é melhor no caso da Fleming Equinox que a juncao é dentro do proprio cabo.... ????) bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Agosto 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Pra mim isto é bobagem, uso as duas. Inteiras, tubo grande. Duas partes, tubo pequeno. Agora é claro que a ação de um blank inteiriço é mais linear, vamos dizer, pois nas varas com emendas, aonde elas ocorrem a ação realmente é maior. Quantos as que se separam no cabo, (até a MS tem) o blank tem a mesma ação do inteiriço. Mas aqui temos experts que vão te auxiliar melhor, com certeza. A minha opinião é de usuário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ilza Postado Novembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Aqui:http://www.turmadobigua.com.br/turmadobigua/forum/viewtopic.php?f=72&t=13680 abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Novembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Aqui: viewtopic.php?f=72&t=13680 abç Mandou bem Ilza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Hoje existem varas excelentes e que são de duas partes...faça uma escolha e vai pescar logo...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.