João Paulo Postado Agosto 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Pessoal já conhecem a isca sashimi da sumax?? http://www.reidapesca.com.br/includes/imgs_produtosG.asp?img=07072010_8154.jpg&height=600 Olhe só este vídeo!! surtei:: surtei:: Show de Isca!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Eu ainda não testei não, mas parece ser muito interessante...hehee... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Agosto 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Eu tenho o modelinho menor...show de bola, porém se a agua tiver mechendo um pouco o trabalho fica alterado , a isca nada meio de lado tive a impressão !! Mas de resto uma obra prima, parece um peixe mesmo. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Ainda não comprei ... mais relato dos que a usaram falaram que é uma buta isquinha. Nado mto realístico. É comprar e experimentar rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Agosto 20, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Seria mais interessante se tivece ela em um tamanho menor!! Tipo 7,5 a 8 cm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Agosto 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Vi essa isca no tanque de demostração da loja Pesca e Prosa... Muito real... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Agosto 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Comprei e aprovo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Amigo meu levou esta isca para casa do meu para no domingo e ficou testando ela. Nado mto real sem fazer força rs. Se der uns toquinhos com paradinhas, parece, realmente, um peixe agonizando. O tamanho parece ser exagerado, João Paulo, entretanto, como não é uma isca espalhafatoda e causa pouca turbulência na água, o peixe não irá se assustar. Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Marques Postado Agosto 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Ainda não tenho uma Sashimi, mas acho q essa isca pode ser muito útil no caso de o peixe estar meio manhoso ou no caso de estar refugando outras iscas. Teve uma vez, pescando no Paranã, q um casal de tucunas bateu numa hélice mas não entrou. Depois continuei tentando ver se eles entravam em alguma de meia-água... eles até seguiam a isca, mas não entravam. Em uma situação como essa, acredito q uma isca de nado mais realista sendo trabalhada dando-se uns toques de ponta de vara p/ imitar um peixe agonizando pode fazer a diferença. Em breve eu compro a minha p/ testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Agosto 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 è tb logo compro uma pra dar uma testada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Sales Postado Agosto 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 eu já tinha 2 do maior tamanho maior, como estou no PY, hoje comprei mais 2 de cada uma dos outros 2 tamanhos, agora é testar as crianças e ver o que dá. quem tiver dicar para passar sobre uso delas e melhor aproveitamento, por favor passe agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robinho Postado Setembro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 eu já tinha 2 do maior tamanho maior, como estou no PY, hoje comprei mais 2 de cada uma dos outros 2 tamanhos, agora é testar as crianças e ver o que dá. quem tiver dicar para passar sobre uso delas e melhor aproveitamento, por favor passe agradeço O Rubens blz, viu gostaria de saber em qual loja do PY vc comprou a isca SASHIMI e qto pagou... Pretendo ir daki uns dias, e me facilitaria algumas informações. Abraço pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Neto Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Show de bola, essa isca, minha próxima compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stiegele Postado Novembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Meu primo comprou alguns exemplares dessa isca... O trabalho realmente é espetacular. Na minha opinião ela peca em 2 aspectos: 1 - Dependendo do recolhimento ela sobe a superfície, ou seja, se for para efetuar um trabalho mais rápido ela pode ficar a flor d´água. 2 - Rabo siliconado. No local em que pescamos com maior frequência tem uma grande população de piranhas (um dos meus peixes favoritos de pescar, cada louco com sua loucura), ele some no primeiro arremesso. Não peguei nenhum tucuna com ela, porém na última pescaria, mais de 20 piranhas, lembrando que a cor que estava sendo usada era a laranja. Valeu galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Como retorno aos interessados, já a joguei na água... ( nessa ida à Barcelos ): arrow:: Tem um nado absolutamente fantástico ! arrow:: Trabalha na sub superfície... arrow:: Atrai a curiosidade dos peixes... não foram poucas as vezes em que a acompanharam até próximo ao bote ! arrow:: Não tive QUALQUER ação com ela... ( usei o modelo menor e azul... ) Classifico como "Bonitinha, mas ordinária..." :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stiegele Postado Novembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Na Serra da Mesa em setembro,meu amigo Damian,parceiro de pesca levou duas,não conseguiu pegar nenhum tucunaré na sashimi,desistiu dela quando viu os tucunas entrando na minha isca,uma jumpin minnow T20 prata. Quem gosta dessa isca de verdade são as piranhas... Está sendo minha artificial favorita para pegar elas... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Como retorno aos interessados, já a joguei na água... ( nessa ida à Barcelos ): arrow:: Tem um nado absolutamente fantástico ! arrow:: Trabalha na sub superfície... arrow:: Atrai a curiosidade dos peixes... não foram poucas as vezes em que a acompanharam até próximo ao bote ! arrow:: Não tive QUALQUER ação com ela... ( usei o modelo menor e azul... ) Classifico como "Bonitinha, mas ordinária..." :gorfei: hauhuahauaahauahaua Boa definição! Pelo visto essa isca só pega peixe se jogar no chuveirinho (Como QUALQUER outra isca faz!!!) E olhe lá!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Novembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Como retorno aos interessados, já a joguei na água... ( nessa ida à Barcelos ): arrow:: Tem um nado absolutamente fantástico ! arrow:: Trabalha na sub superfície... arrow:: Atrai a curiosidade dos peixes... não foram poucas as vezes em que a acompanharam até próximo ao bote ! arrow:: Não tive QUALQUER ação com ela... ( usei o modelo menor e azul... ) Classifico como "Bonitinha, mas ordinária..." :gorfei: Concordo a a definição Kid, já a joguei na agua do castanhão, nada bonitinho mas é só... nada de ação. O amigo Kerlon disse que o melhor seria tirar as garateias e usar como chaveiro :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.