Damper Postado Agosto 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Retirar o Split Ring e usar o Snap direto no pitão atrapalha o trabalho da isca? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Depende da isca ... Faço isso com as Firestick´s e na minha opinião melhora muito o trabalho ! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Agosto 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Tem isca que o pitão é meio escondido,tipo as poppers, aí prefiro deixar o split para facilitar a colocação do snap.. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Agosto 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Eu tiro o split de quase todas as minhas iscas... Não me pergunte o porque.. mas é questão de gosto mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Como o Airton disse, algumas iscas possuem argola para facilitar na hora da troca, como alguns poppers, cranck, as barbeludas. O resto é questão da forma como cada um trabalha a isca, ou seja, é gosto. Eu mesmo, diferentemente do Felipe, gosto do split ring da firestick hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Tem isca que o pitão é meio escondido,tipo as poppers, aí prefiro deixar o split para facilitar a colocação do snap.. Abraço. Concordo com o Airton, tem iscas como os poppers que não tem jeito mesmo, temos que deixar os splits rings..se não não colocamos os snaps.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Eu mesmo não tiro pois acho que os testes de fábrica são feitos com os split rings nas iscas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Agosto 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Eu tb deixo os split rings nas Fires! mas nunca testei sem rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.