Junior Postado Agosto 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Tem uns 3 anos que estou em busca da tão comentada Piraíba e desta vez ferrei a danada. Ficamos hospedados na Pousada Recanto das Piraíbas do piloteiro Lindomar recomendadíssimo joia::: . Segue o vídeo: http-~~-//www.youtube.com/watch?v=vydOFd-Z3Fg Dia 09/08/2010 chegamos em Luis Alves por volta das 19:00 horas e nos hospedamos na pousada Recando das Piraíbas e fomos muito bem recebidos pelo piloteiro Lindomar e sua esposa :amigo: . No primeiro dia descemos o rio e perto da Bem Vinda achamos um cardume de piau e matrinchã mais o ibama estava em cima suici:: e não deixava nem dar uma pescadinha no cardume mais foi uma cena espetacular ver os peixes estourando na flor da água. Ficamos então atrás de piraíba no dia 10 e nada, não bateu na linha nenhuma vez e o Lindomar aguniado, mais do que nós, queria por que queria que pegássemos a bruta. No dia 11/08 pegamos algumas douradas e achamos a toca das corvinas e fizemos a festa esqueci até de tirar fotos, separamos duas para o almoço e umas 4 para fazer de isca e o resto soltamos, foi bom brincar com elas. Eis a foto da dourada que meu pai pegou com 3 kg e logo em seguida pegou uma de 2,5 kg e eu nda, então ele ficou tirando onda com a minha cara danca::. No dia seguinte na parte da manhã estávamos apoitado para pegar a Piraíba e um sol de lascar doeu:: eu aguniado peguei a traia leve e coloquei uma piaba no anzol com uma chumbada bem leve (no canal do rio) e arremessei não passou nem 5 minutos e tome linha ... uma linda Dourada de 4kg aí eu falei: E agora pai vale pelas duas que vc pegou? Meu pai falou: É um cagado mesmo nem estamos no ponto das douradas e ela bate no seu anzol rindo3::. alegre:: Cor de ouro: Fechamos o dia então e nada de pegar Piraíba só ficamos na vontade. No dia seguinte 12/08 saímos novamente atráz da piraíba paramos só para pegar alumas iscas (dourada, mandubé, corvina) e passamos a parte da manhã só em ponto bom e nada. Almoçamos e eu já estava aguniado pois já havia se passado um dia e meio na luta e só me restava mais um dia e meio. O piloteiro Lindomar estava mais aguniado que eu para fisgar a bruta. Após o almoço tinha um mandubé vivo no viveiro então o Lindomar botou o mandubé no meu anzol e eu falei, agora eu pego a Piraíba que esta isca está só o ouro. E não deu outra, por volta de umas 15:45 a piraíba agarra no anzol e quase não consigo tirar a vara do descanso (secretário) mau:: e quando comecei a trabalhar a bruta achei que era pirarara mais quando ela boiou fiquei feliz de mais da conta palmas:: danca:: :gorfei: as fotos falam por mim: Eu e meu pai: Eu e o piloteiro Lindomar: Cheguei na sexta feira e no domingo só para contrariar fui em um pesque-esportiva com a família: É isso aí galera, sem palavras para descrever essa emoção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Agosto 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 É, o trem aqui ta bom mesmo...segundo uns guias q conversei ontem estão saindo em média 05 piraibas por dia. Precisou de qnts dias de pesca p fisgar essa ai? parebens pelo peixe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Agosto 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Grande JR, coloca o link ai do vídeo, pois aqui ta tentando carregar o vídeo e nada, será que é so aqui? 1,80... to doido pra vê! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Agosto 20, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Grande JR, coloca o link ai do vídeo, pois aqui ta tentando carregar o vídeo e nada, será que é so aqui? 1,80... to doido pra vê! Tá aí: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Agosto 20, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 É, o trem aqui ta bom mesmo...segundo uns guias q conversei ontem estão saindo em média 05 piraibas por dia. Precisou de qnts dias de pesca p fisgar essa ai? parebens pelo peixe 1 dia e meio. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Muito legal Junior e meus parabéns pela captura !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Agosto 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Agora sim vi a danada, que briga heim camarada, isso sim é briga de peso pesado... Parabéns pelo vídeo, te add la npo Youtube. Boa pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 BRUTA!!!! Puts hein!!! meu sonho também..... Bela edição, música..., SHOW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGUBA Postado Agosto 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Bruta hein !!!! Eu falo pescar é um esporte completo... academia pra quê? e analista? ah vai pescar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Agosto 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Essa pagou a viagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Agosto 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Show de Piraiba!!! Parabéns!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vieira Postado Agosto 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 É isso aí, Junior, parabéns, não é toda pescaria que sai um prêmio deste não. E aí, lembra de mim, vc me ligou, estava procurando um bom piloteiro, queria pescar com o Alonso, e não deu certo. Mas ainda foi melhor, achou o Lindomar, um bom profissional, que pena que não ficou aqui, no hotel, quem sabe da próxima né. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Agosto 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Espetacular mestre:: mestre:: Parabéns doutor:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Agosto 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Show de mais. Parabéns. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 palmas:: palmas:: Lindaço!!! E a música, ficou show!!! Parabéns, Júnior! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Donizeth Postado Agosto 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 lindo peixe, parabéns aos pescadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suguiura Postado Agosto 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 É isso ai companheiro. Finalmente... meus parabens. Que seja a primeira de muitas outras. A douradinha grande tbm heim..... Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Agosto 23, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Muito legal Junior e meus parabéns pela captura !!! Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Agosto 23, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 BRUTA!!!! Puts hein!!! meu sonho também..... Bela edição, música..., SHOW! Pois é Bruca, vai tentando que um dia ela bate no anzol, mais vai bem preparado para não perder a chance. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Agosto 23, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Essa pagou a viagem!!! É isso aí Cleison, e eu te agradeço pela ajuda, sempre que precisei vc me deu dicas foi um pouco culpa sua eu pegar essa Piraíba valeu joia::: ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Agosto 23, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 É isso aí, Junior, parabéns, não é toda pescaria que sai um prêmio deste não. E aí, lembra de mim, vc me ligou, estava procurando um bom piloteiro, queria pescar com o Alonso, e não deu certo. Mas ainda foi melhor, achou o Lindomar, um bom profissional, que pena que não ficou aqui, no hotel, quem sabe da próxima né. Um abraço. Agradeço a sua atenção, não deu certo dessa vez mais da próxima com certeza vou ficar aí. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Agosto 23, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 É isso ai companheiro. Finalmente... meus parabens. Que seja a primeira de muitas outras. A douradinha grande tbm heim..... Abraços. Fala fiote, até vc está no vídeo, vc viu??? Um dia vamos fazer um dublê de Piraíbas. Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Agosto 24, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Agora sim vi a danada, que briga heim camarada, isso sim é briga de peso pesado... Parabéns pelo vídeo, te add la npo Youtube. Boa pescaria! Blz Flávio eu vi e te add também. É isso aí. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Agosto 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Parabéns pescador!!!! Bela captura!!!! Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Bela pescaria Junior, parabéns pelo troféu conquistando que tantos de nós corremos atraz inclusive eu rsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.