Junior Postado Agosto 25, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Parabéns pescador!!!! Bela captura!!!! Valeu... Obrigado Giuliano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Agosto 25, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Bela pescaria Junior, parabéns pelo troféu conquistando que tantos de nós corremos atraz inclusive eu rsrsrs. Te desejo boa sorte e conte comigo no que precisar, qualquer tipo de informação é só me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Agosto 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Chic no úrtimo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Agosto 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Lindos exemplares !!! mano como vc coloco o vídeo dentro dessa TV ??? sausahuhas parabéns bração !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Agosto 26, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Chic no úrtimo... Se é heim, bão bsurdo... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Agosto 26, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Lindos exemplares !!! mano como vc coloco o vídeo dentro dessa TV ??? sausahuhas parabéns bração !!!!! Comprei essa TV aqui no Fórum em 10 parcelas de 1,99 lacou:: . To zuando :gorfei: , essa tv é aqui do Fórum mesmo é só colocar a URL do vídeo que ela aparece automaticamente blz. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Velho Mangua Postado Agosto 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Isso aí JUNIOR, rapaz passei 5 dias no Araguaia tentando pegar uma Pirrarara e nada, peguei muitas Douradas e Tucunas nos Lagos, mas Pirrarara e Piraíba só assim vendo vídeos como o seu, parabéns, ainda mais um monstro desses! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Agosto 30, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Isso aí JUNIOR, rapaz passei 5 dias no Araguaia tentando pegar uma Pirrarara e nada, peguei muitas Douradas e Tucunas nos Lagos, mas Pirrarara e Piraíba só assim vendo vídeos como o seu, parabéns, ainda mais um monstro desses! Continua tentando que um dia ela enrrosca no seu anzol, tem bastante tempo que estou atráz da Piraíba. Pirarara já peguei bastante mais até pegar a primeira foi a mesma história, muitos dias tentando aí depois que vc pega a primeira já era a zica sai... Boa sorte na sua próxima tentativa, não desista nunca. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Agosto 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Taí um troféu que eu ainda não tenho, mas ainda não desisiti..... evai ser com o Lindomar mesmo.....companheirão de há muito tempo. Parabéns pela captura. Agora, essa quantidade de piraiba que tem saído é uma prova viva de como o pesque e solte pode salvar o turismo de pesca. A uns 5 anos atrás, logo quando proibiram o abate dos 3 Ps (piraiba, pirarucu e pirarara), só se falava em umas 10 Piraibas pegas no ano todo. Agora sai isso por semana. Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Agosto 31, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Taí um troféu que eu ainda não tenho, mas ainda não desisiti..... evai ser com o Lindomar mesmo.....companheirão de há muito tempo. Parabéns pela captura. Agora, essa quantidade de piraiba que tem saído é uma prova viva de como o pesque e solte pode salvar o turismo de pesca. A uns 5 anos atrás, logo quando proibiram o abate dos 3 Ps (piraiba, pirarucu e pirarara), só se falava em umas 10 Piraibas pegas no ano todo. Agora sai isso por semana. Abraços Beto Acho que não está tão bom assim ainda, mais daqui uns 5 anos vai ficar show, essa média de 10 por semana eu não acredito, acho que umas 3 na semana é possível mais isso levando em consideração a época e os piloteiros. Lindomar é um exelente piloteiro é difícil falhar com ele... Tem muitos piloteiros que não conseguem pegar Piraíbas nem mesmo Pirarara, já outros pegam constantemente pois sabem aonde ela fica. A maioria dos piloteiros do rio Araguaia são piloteiros de peixe de escama, de couro eles tem muito ainda que aprender, a cada 20 piloteiros uns 3 são experientes. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Puts...não tinha visto esse relato Jr... doeu:: Lindíssima pescaria...e puts...acertar a mão no peixe q vc estava buscando não tem preço. Parabéns a todos q estavam na aventura e vlw por ter-nos presenteado com parte do q vcs vivenciaram na pescaria. Show.... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexParo Postado Setembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Nossa.. Parabéns.. Lindo Peixe.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Setembro 8, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Puts...não tinha visto esse relato Jr... doeu:: Lindíssima pescaria...e puts...acertar a mão no peixe q vc estava buscando não tem preço. Parabéns a todos q estavam na aventura e vlw por ter-nos presenteado com parte do q vcs vivenciaram na pescaria. Show.... palmas:: Valeu Fabrício, agora to em busca do açú de 10 dígitos que o maior que eu peguei deu 8 kg. ::tudo:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felber Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Belo peixe parabéns, vc tem o contato desta pousa e do piloteiro. CAM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Realmente ficou muito bom o video, me senti la rsrsrs maravilha de piraiba, meus parabéns. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Parabéns para voe e para o Lindomar pela Monstra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Arruda Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Que belo peixe, amigo! Esse vídeo tá show, Pescando, com o pai, um peixe desses e ainda de metallica ao fundo!! nota 10!! parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abnel Postado Maio 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Maravilha campeão, valeu pelo peixe e pela muisca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.