João Paulo Postado Agosto 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Já viram a novidade da Aicas pessoal?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Agosto 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Gostei da hélice, mas não gostei da hidrodinâmica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Não me agradou mto não ... sei lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Agosto 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Posso até estar errado mas a maioria das iscas de hélice tem as cabeças mais finas..sei não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Agosto 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 axo que não funciona. Para mim uma jogada de marketing , pois não houve desenvolvimento ou estudo para uma nova isca, só adaptação. E como seria o trabalho? zarar ou puxada forte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Agosto 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Imitação de Trairão com uma hélice na popa??? Aicás?!?! É fria!!! Dois amigos ficaram a ver navios ano passado em Santa Isabel por causa das tais Nikita... E dois tucunões ganharam um piercing por causa disso... Tô fora de Aicás!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Agosto 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 Eu diria que é subestimar um pouco a inteligência dos pescadores, venderão somente aos desinformados ou iniciantes da prática. Mas vejamos os resultados, acho pouco provável , mas vai que ela é matadeira. http://www.turmadobigua.com.br/forum/po ... 72&t=13109#/posting.php?mode=reply&f=72&t=13109# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Marques Postado Agosto 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Essa isca parece uma adaptação bem tosca... dá a impressão q eles colocaram uma hélice nas Anaconda Face q tinham em estoque p/ ver se desencalham a mercadoria... rs... Maaas... posso pagar a língua e a isca ser boa, diferentemente das minhas previsões... só q, sinceramente, acho muito difícil q isso aconteça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Agosto 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 é pra mim tb parece uma adaptação,,, hélice em uma anaconda Face. Mas vamos ver vamos esperar a galera testar , para ficarmos sabendo da sua qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Agosto 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Pode ser que funcione pras represas no Sudeste... Eu tinha uma Heddon que era bem parecida com essa, só que tinha uma hélice na frente e outra atrás... Nunca peguei nem macaco com ela!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.