Rodrigo Yamaki Postado Agosto 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Um colega me apresentou esse aparelho , e achei interessante para nós pescadores, visto que ele exercita os músculos dos braços e ombros. è impressionante como ele age. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Agosto 21, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Um colega me apresentou esse aparelho , e achei interessante para nós pescadores, visto que ele exercita os músculos dos braços e ombros. è impressionante como ele age. Esqueci de por o vídeo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Agosto 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 olá Luiz. agradeço pela "receita" do bolo, mas já fui em academia e realmente não tenho paciência pra sentar em banco suado. http://www.turmadobigua.com.br/forum/po ... 2&t=13120# O power ball não tem essa finalidade de musculação como vc indicou. seria mais uma auxílio pra quem já se exercita em academia ou para aqueles que não podem se submeter a uma carga pesada. Se vc nunca testou a aparelho, diria que ficará surpreso com a força exigida para realizar os exercícios do vídeo. Eu fiz um pouco e realmente cansa e esquenta a musculatura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Agosto 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 Opaa, ja brinquei com uma dessas e vc faz uma força que nunca imaginaria em uma porcaria dessas hehehehe. Vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Agosto 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Tenho um, já usei muito, realmente algo impressionante, ficar girando essa geringonça por dois minutos consecutivos em alta rotação,"FERVE"toda a musculatura do antebraço!!! E Gusso, ja puxei e puxo ainda muito peso, agora essa invenção portátil e algo para ser usado no escritório , no carro ou ate mesmo quando vc não tá afim de ir para academia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.