Lima Postado Agosto 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2007 Gostaria de saber dos senhores se o avatar colocado esta dentro de padrão,se caso não tiver eu troco novamente, senão deixo esse definitivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2007 Lima, Não sei qual foi a sua escolha, mas a indicação é de que está acima do limite permitido ! Faça uma redução no que postou para ver como é que fica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lima Postado Setembro 1, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2007 E agora amigo esse comporta-se melhor, pois me parece que este esta dentro dos padroes exigidos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2007 "Catiguria" ! Beleza pura ! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.