Michel Postado Agosto 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Bom dia pessoal: fui ao pesqueiro Cia do peixe neste domingo, 20/08. E não gostei de jeito nenhum, o atendimento foi péssimo (quase inexistente). Ao chegar, a atendente preencheu a comanda para que eu entrasse, e disse que ela me seria entregue lá no tanque juntamente com o isopor que eu pedi, com água, refrigerantes, cerveja. Pois bem, desci para o tanque, comecei a pescar, e quase 30 min depois, nada do isopor. Voltei ao bar (uns 400m do tanque), tive que reiterar o pedido, aguardar que enchessem-no, e eu mesmo desci carregando ele no ombro. Aproveitei para pedir também um pouco de ração flutuante, para cevar e lançar minha ração artificial próximo. Foi-me dito que em 10 minutos levariam no tanque (de novo...) Novamente, mais de meia hora e nada. Retornei, e o figura que tinha ficado de ir buscar a ração (era "longe") não havia feito a menor questão de me atender. Aí pedi novamente, e fiquei aguarando junto a ele para que me fosse feito o "favor" de me atender. Durante a tarde toda, apenas uma vez apareceu um atendente no lago para ver se precisávamos de alguma coisa. Por fim, concluindo: o atendimento foi péssimo, muito pouco peixe, além de não ser mais barato que a média de Bsb. Não volto mais lá e não recomendo. Brasília tem pesqueiros muito melhores, de peixe e principalmente de atendimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Esta meleca fica onde mesmo?? so para não ir para os lados dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Agosto 23, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Adhemar, fica depois daquele bairro (vilarejo? povoado? cidade satélite?) ABC, na saída para São Sebastião/Unaí. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.