João Biguá Postado Agosto 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Pessoal, ontem, durante um bate-papo com o amigo Elbert, chegou um terceiro pescador com um TUCUNARÉ, numa sacola de plástico, devidamente congelado. Quase não acreditei quando ví o tamanho do bicho. A curiosidade foi maior e resolvemos pesar o bicho na balança da Farmácia do lado: 6.250 gramas limpo! Segundo ele foi pego em Corumbá IV, no anzol. Pela observação que pude fazer o bicho tinha marca semelhante a arpão, mas este não é o caso. O importante foi saber que foi pego aquí na região. Conseguí fotografar o bicho enrolado no plástico mesmo, usando a máquina do celular. Depois coloco a foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Essa eu quero ver ... esperamos pela foto Sr.João !! Devia ser gde hein ? Q isso ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Agosto 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Opa Sr. João, Acho que este peixe estava congelado e já recheado, pronto para assar,kkkk.... Que é isso? 6.250.... Brincadeiras a parte, estou doido para ver as fotos do Bruto!!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Ai era grande, e ainda tava limpo! blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Machado Postado Agosto 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 e o peixe quando ta congelado perde uns 3 a 4 kilos do normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Em Corumbá IV?? Vixi, devia ser o ancião do lago. Essa eu tbm quero ver. Vamos aguardar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Agosto 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 isso deve ser rarissímo tipo um em um milhão ...eu pesco no rio grande em riolandia...numa dessa pescarias o guia da pousada piapara o carlinhos me mostrou uma foto de um tucuna de 7,800 kilos pego com uma isca viva(piau)...naum sei com isso pode explicação visto ki os peixes lah raramente passam os 5 kilos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Você tem o telefone da Pousada Piapara em Riolandia? Me mande no e-mail netolx@yahoo.com.br Grato, Neto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Puts blink:: , o bicho so podia ser tratado com fermento mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Abril 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 kd a foto?????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Abril 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Boato...puro boato.. rindo3:: rindo3:: rindo3:: 2 anos se passaram e nada de foto... rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Mazzucatto Postado Abril 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 isso deve ser rarissímo tipo um em um milhão ...eu pesco no rio grande em riolandia...numa dessa pescarias o guia da pousada piapara o carlinhos me mostrou uma foto de um tucuna de 7,800 kilos pego com uma isca viva(piau)...naum sei com isso pode explicação visto ki os peixes lah raramente passam os 5 kilos... Silas o Carlinhos é o maior mentiroso da região. E não se esqueça que tamanho de peixe na foto engana muito. Eu vi todas as fotos da pousada e não tinha nenhum peixe acima de 4,5kg. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.