Vanderlei Alves Postado Agosto 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Pessoal, Eu e meu amigo estávamos prontos para ir a Barcelos no dia 10/10 porém nosso operador acabou marcando bobeira e não temos mais vagas disponíves nos voos desta data para toda a turma (iam mais 4 pescadores junto). Diante disso as perguntas: - Essa é ou seria a melhor data mesmo? se não qual seria outra indicação? - Como este cara marcou conosco gostaría que os amigos me indicassem um outro operador que seja mais profissional que este. Att Vanderlei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Agosto 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Qual operador ?? Tem a opçao de ir em barco expresso sai de manaus na sexta feira 18:00 e amanhece em barcelos... a volta quem sabe vc consegue... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Agosto 26, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Qual operador ?? Tem a opçao de ir em barco expresso sai de manaus na sexta feira 18:00 e amanhece em barcelos... a volta quem sabe vc consegue... Esta opção do barco expresso não precisa contratar antes? é confortável? sobre o operador é aqui de santa catarina mesmo acho que opera para o barco princesinha do amazonas. Não conheco muito bem é meu amigo que está tratando com ele, já que no ano passado ele já foi com este barco. Att Vanderlei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Silveira Postado Agosto 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Qual operador ?? Tem a opçao de ir em barco expresso sai de manaus na sexta feira 18:00 e amanhece em barcelos... a volta quem sabe vc consegue... Esta opção do barco expresso não precisa contratar antes? é confortável? sobre o operador é aqui de santa catarina mesmo acho que opera para o barco princesinha do amazonas. Não conheco muito bem é meu amigo que está tratando com ele, já que no ano passado ele já foi com este barco. Att Oi Vanderlei, Se vc tá com pacote do barco-hotel fechado essa opção do barco na sexta é uma saída...mas se vc procura outra operadora eu indicaria o Marlon(Tayaçu), estou tratando com um representante em SP, é o Guerreiro(que inclusive tá em Barcelos pescando e abrindo a temporada nesse momento) ele estará de volta no dia 31/08. Segue o contato: (11)8294-2464 ou guerreiroepl@ig.com.br ou o Marlon (92)9117-9578 Boa sorte! ::tudo:: Cristiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Agosto 26, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Qual operador ?? Tem a opçao de ir em barco expresso sai de manaus na sexta feira 18:00 e amanhece em barcelos... a volta quem sabe vc consegue... Esta opção do barco expresso não precisa contratar antes? é confortável? sobre o operador é aqui de santa catarina mesmo acho que opera para o barco princesinha do amazonas. Não conheco muito bem é meu amigo que está tratando com ele, já que no ano passado ele já foi com este barco. Att Oi Vanderlei, Se vc tá com pacote do barco-hotel fechado essa opção do barco na sexta é uma saída...mas se vc procura outra operadora eu indicaria o Marlon(Tayaçu), estou tratando com um representante em SP, é o Guerreiro(que inclusive tá em Barcelos pescando e abrindo a temporada nesse momento) ele estará de volta no dia 31/08. Segue o contato: (11)8294-2464 ou guerreiroepl@ig.com.br ou o Marlon (92)9117-9578 Boa sorte! ::tudo:: Cristiano Amigo, Ainda não contratei o pacote com o barco-hotel, nosso operador iria compra tudo para nós. Vou entrar em contato com o guerreiro para ver o q conseguimos!!. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Vanderlei, Pode falar com o Edson Guerreiro que ele acerta tudo para vcs, desde as passagens de Santa Catarina para Manaus, Barcelos, hotel e van em Manaus e o barco hotel para pescaria. Nosso grupo de 12 pescadores deixou tudo por conta do Guerreiro e tudo deu muito certo! O Guerreiro (11)3288-7521 fica em São Paulo e opera com o Marlon Otero que fica em Barcelos que na minha opinião são pessoas muito corretas! Boa Sorte! Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Opa Vanderlei...apareci...hehee..(estava pescando, desculpa a demora). Bem, a turma disse tudo aí pra cima... A data q vcs haviam escolhido tem tudo para ser show de bola. Os vôos pela TRIP devem estar lotados, realmente, mas dê uma ligadinha lá e fale com a atendente...Veja com ela quando é q cai a reserva dos grupos, pois vários operadores reservam as passagens mas acabam não comprando, daí as vagas surgem novamente. Fretar um vôo é complicado para um grupo de apenas 4 pescadores, mas entre no google e procure por Manaus Taxi Aéreo, Rico ou Apuí...Ligue lá e vejas as opções q vc tem, talvez eles te encaixem num grupo q já exista por lá. Operador em Barcelos é o Marlon (www.peacockbassexpedition.com) e o André (www.bhangatu.com.br)...e em SI fale com o Flávio (amazonsportfishing.com.br). Claro q existem outros q prestam excelentes serviços, mas esses daí eu conheço há anos. Qualquer dúvida é só falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Agosto 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Meu velho com relação ao barco expresso eu realmente não recomendo, foi a pior experiência que já tive por aquelas bandas nos 6 anos em que pesco por lá................ Vai de TRIP mesmo................kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.