Wellington BSB Postado Agosto 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mento--_JM Velocidade de recolhimento: 6.4 PRA 1 - 7 rolamentos: 5SS,1A-RB + 1A-RB - Engrenagem de Alta Eficiência (HEG). - Sistema Shimano® " Super Free " de engrenagem de pinhão assistido por rolamentos. - Disco de Fricção de Dartanium. - Anti-reverso Super Stopper com sistema auxiliar Assist Stopper. - Sistema Shimano de Freio Variável. (VBS). - PV POWER HANDLE GRIPS. - Sistema de arremesso com tecla de engate - QuickFire II. - Construção monobloco em alumínio. - Bobina MAGNUMLITE Precision de Alumínio. - Tipo de freio: Centrífugo. - Capacidade de linha: 10lbs / 105 yds - Peso: 195 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio/miracema Postado Agosto 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Legal amigão!!interessante esse recolhimento menos rápido!! abraxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Se tinha a Scorpion XT 1000, demorou demais pra aparecer essa Curadinho 50!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Ajeitadinha hein .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bazz Postado Agosto 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Carreta Show, Curado 50E 6.9 ounces 6.4:1/ 25 IPT 10 pounds max drag 7 bearings (1 S-ARB) Mono 10/105, 12/85, 14/70 Power Pro 20/115, 30/105, 65/80 U$199.99 x R$178,00 = R$ 355,98 ( Precinho bom se não chegar taxada) *Imagem e informação extraida do site http://www.tackletour.net Té+ Marcelo Bazz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Agosto 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Pois é ja tinha visto no caterva... Logo as esquerdas devem estar disponiveis... rsrsrsrs,,, a mão vai coçar hauhauhuaha,,, pois da pra fazer uma boa dupla com a minha Scorpion XT 1001... rsrsrs Show de bola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Agosto 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Na rodadinha de piapara com Whiplash 0.06mm love:: love:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario.Carijo Postado Agosto 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Para trabalhar zaras deve ser ótima! Estava mesmo com dificuldade com a 200 (7:1). Excelente pra hélices, mas rápida demais pra zaras. Acho que vou desembolsar algum pra comprar uma dessas... Curado é carretilha! Anos de pesca sem um barulhino.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Agosto 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Na rodadinha de piapara com Whiplash 0.06mm love:: love:: Coisa feiaa heim!! diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoLaureto Postado Agosto 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Acho que só eu que não recebeu a notícia com muito entusiasmo...hahaha...6.4, "pesada" para uma capacidade de pequeno porte...nenhuma vantagem, a meu ver... Tenho Abu Revo Premier, pesa 179g, cabe muuito mais linha, igualmente 6.4 (que eu tb considero melhor para iscas que não sejam hélice), e arremessa muuuito mais que a minha Curado (201e7)...além de ser mais barata! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Agosto 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Show de carreta mas a 200E7 continua dando uma coça nela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Agosto 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Amigos, só alerto que as comparações não estão corretas Naonao:: , a Curado 50 não compete com a Curado 200 E7, são materiais para uso diverso, com capacidade de linha e peso diferente, além de taxa de recolhimento diversa, a Curado 50 é a versão americana da já aclamada Scorpion 1000 XT, carretilha que já virou referência em termos de menor capacidade de linha aliada à grande resistência, decorrente do fato de possuir coroa de bonze (daí o peso superior em relação à Abu, tanto da Curado 50 qto da Scorpion XT 1000). Quanto à Abu Revo premier, eu tbém tenho uma, é uma boa carretilha, mas tem um drag mais fraco que o da Curado e da Scorpion, além de possuir coroa de duralumínio, ou seja, não é, em tese, tão resistente quanto a Curado 50 ou a Scorpion XT 1000 (até por isso ela possui um menor drag). Tbém acho que a revo premier arremessa bem, mas acho que a Shimano Scorpion XT 1000 ainda arremessa melhor, por possuir o freio centrífugo VBS, o qual pra mim é imbatível, a Scorpion é um show de carretilha, como a Curado 50 é uma cópía dela, diferindo em mínimos detalhes, acho que tbém deve arremessar muito bem. ::tudo:: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Agosto 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Na rodadinha de piapara com Whiplash 0.06mm love:: love:: Coisa feiaa heim!! diabo:: diabo:: Diego, Poderia ser mais claro, assim talvez possamos entender seu ponto de vista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Agosto 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Hehehehe rindo3:: rindo3:: Eu tbém fiquei meio que boiando doeu:: , como não sou pescador de piaparas, não entendi se a coisa era feia ::nada:: ou linda ::tudo:: :gorfei: :gorfei: Abs. surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Agosto 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Na rodadinha de piapara com Whiplash 0.06mm love:: love:: Na rodadinha de piapara com Whiplash 0.06mm love:: love:: Coisa feiaa heim!! diabo:: diabo:: Piapara na rodadinha com whiplash 0.06mm love:: love:: Coisa linda heim!!! palmas:: palmas:: Na rodadinha de piapara com Whiplash 0.06mm love:: love:: Coisa feiaa heim!! diabo:: diabo:: Diego, Poderia ser mais claro, assim talvez possamos entender seu ponto de vista. Hehehehe rindo3:: rindo3:: Eu tbém fiquei meio que boiando doeu:: , como não sou pescador de piaparas, não entendi se a coisa era feia ::nada:: ou linda ::tudo:: :gorfei: :gorfei: Abs. surtei:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Putz, agora fudeu tudo!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: paia:: paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Ô amigo, acho que vc tá confundindo as bolas... A Revo Premier tem o mesmo sistema de frição (Carbon Matrix) toda a linha Revo. Segue link: http://www.abugarcia.com/prod.php?k=132 ... 584&u=REVO PRM. Nas carretilhas 7.1:1 ele tem 18 lbs de poder de frição e nas 6.4:1 ele tem as famosas 24 lbs. Se a sua Revo Premier te dá a impressão de ter menos frição que a Curado 200 E, tem alguma coisa errada. Amigos, só alerto que as comparações não estão corretas Naonao:: , a Curado 50 não compete com a Curado 200 E7, são materiais para uso diverso, com capacidade de linha e peso diferente, além de taxa de recolhimento diversa, a Curado 50 é a versão americana da já aclamada Scorpion 1000 XT, carretilha que já virou referência em termos de menor capacidade de linha aliada à grande resistência, decorrente do fato de possuir coroa de bonze (daí o peso superior em relação à Abu, tanto da Curado 50 qto da Scorpion XT 1000). Quanto à Abu Revo premier, eu tbém tenho uma, é uma boa carretilha, mas tem um drag mais fraco que o da Curado e da Scorpion, além de possuir coroa de duralumínio, ou seja, não é, em tese, tão resistente quanto a Curado 50 ou a Scorpion XT 1000 (até por isso ela possui um menor drag). Tbém acho que a revo premier arremessa bem, mas acho que a Shimano Scorpion XT 1000 ainda arremessa melhor, por possuir o freio centrífugo VBS, o qual pra mim é imbatível, a Scorpion é um show de carretilha, como a Curado 50 é uma cópía dela, diferindo em mínimos detalhes, acho que tbém deve arremessar muito bem. ::tudo:: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyam Postado Setembro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Se a nova Curado for mesmo competir com a Scorpion 1000XT ela venderá bastante e agradará muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Setembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Opa Gustavo, não estou confundindo não, já abri a minha Revo Premier e troquei os discos por carbontex, comprei os da Revo STX-HS ou SX, pois são os mesmos, e sobrou 2 discos, o sistema da Revo Premier usa menos discos, por isso resulta em menor drag. Se vc duvida pode verificar no schematic das 2 carretilhas e irá conferir o que estou falando, as revo STX tem 6 discos, sendo 4 de material abrasivo e 2 de metal, já a Revo premier só usa 2 de material abrasivo. Vá no seguinte link http://www.abugarcia.com/product_schema ... 9.240.1716 clique no modelo de carretilha e depois em details. É uma simples questão de matemática, 6 discos geram maior drag que 2... E tbém já comparei na prática o Drag da Revo com o da STX de um amigo meu e é efetivamente bem mais fraco. Abs. ::tudo:: Ô amigo, acho que vc tá confundindo as bolas... A Revo Premier tem o mesmo sistema de frição (Carbon Matrix) toda a linha Revo. Segue link: http://www.abugarcia.com/prod.php?k=132 ... 584&u=REVO PRM. Nas carretilhas 7.1:1 ele tem 18 lbs de poder de frição e nas 6.4:1 ele tem as famosas 24 lbs. Se a sua Revo Premier te dá a impressão de ter menos frição que a Curado 200 E, tem alguma coisa errada. Amigos, só alerto que as comparações não estão corretas Naonao:: , a Curado 50 não compete com a Curado 200 E7, são materiais para uso diverso, com capacidade de linha e peso diferente, além de taxa de recolhimento diversa, a Curado 50 é a versão americana da já aclamada Scorpion 1000 XT, carretilha que já virou referência em termos de menor capacidade de linha aliada à grande resistência, decorrente do fato de possuir coroa de bonze (daí o peso superior em relação à Abu, tanto da Curado 50 qto da Scorpion XT 1000). Quanto à Abu Revo premier, eu tbém tenho uma, é uma boa carretilha, mas tem um drag mais fraco que o da Curado e da Scorpion, além de possuir coroa de duralumínio, ou seja, não é, em tese, tão resistente quanto a Curado 50 ou a Scorpion XT 1000 (até por isso ela possui um menor drag). Tbém acho que a revo premier arremessa bem, mas acho que a Shimano Scorpion XT 1000 ainda arremessa melhor, por possuir o freio centrífugo VBS, o qual pra mim é imbatível, a Scorpion é um show de carretilha, como a Curado 50 é uma cópía dela, diferindo em mínimos detalhes, acho que tbém deve arremessar muito bem. ::tudo:: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Setembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Opa Gustavo, não estou confundindo não, já abri a minha Revo Premier e troquei os discos por carbontex, comprei os da Revo STX-HS ou SX, pois são os mesmos, e sobrou 2 discos, o sistema da Revo Premier usa menos discos, por isso resulta em menor drag. Se vc duvida pode verificar no schematic das 2 carretilhas e irá conferir o que estou falando, as revo STX tem 6 discos, sendo 4 de material abrasivo e 2 de metal, já a Revo premier só usa 2 de material abrasivo. Vá no seguinte link http://www.abugarcia.com/product_schema ... 9.240.1716 clique no modelo de carretilha e depois em details. É uma simples questão de matemática, 6 discos geram maior drag que 2... E tbém já comparei na prática o Drag da Revo com o da STX de um amigo meu e é efetivamente bem mais fraco. Abs. ::tudo:: Ô amigo, acho que vc tá confundindo as bolas... A Revo Premier tem o mesmo sistema de frição (Carbon Matrix) toda a linha Revo. Segue link: http://www.abugarcia.com/prod.php?k=132 ... 584&u=REVO PRM. Nas carretilhas 7.1:1 ele tem 18 lbs de poder de frição e nas 6.4:1 ele tem as famosas 24 lbs. Se a sua Revo Premier te dá a impressão de ter menos frição que a Curado 200 E, tem alguma coisa errada. Amigos, só alerto que as comparações não estão corretas Naonao:: , a Curado 50 não compete com a Curado 200 E7, são materiais para uso diverso, com capacidade de linha e peso diferente, além de taxa de recolhimento diversa, a Curado 50 é a versão americana da já aclamada Scorpion 1000 XT, carretilha que já virou referência em termos de menor capacidade de linha aliada à grande resistência, decorrente do fato de possuir coroa de bonze (daí o peso superior em relação à Abu, tanto da Curado 50 qto da Scorpion XT 1000). Quanto à Abu Revo premier, eu tbém tenho uma, é uma boa carretilha, mas tem um drag mais fraco que o da Curado e da Scorpion, além de possuir coroa de duralumínio, ou seja, não é, em tese, tão resistente quanto a Curado 50 ou a Scorpion XT 1000 (até por isso ela possui um menor drag). Tbém acho que a revo premier arremessa bem, mas acho que a Shimano Scorpion XT 1000 ainda arremessa melhor, por possuir o freio centrífugo VBS, o qual pra mim é imbatível, a Scorpion é um show de carretilha, como a Curado 50 é uma cópía dela, diferindo em mínimos detalhes, acho que tbém deve arremessar muito bem. ::tudo:: Abs. mestre:: mestre:: doutor:: doutor:: Tens toda a razão João Luiz!!! A Revo Premier não tem o aclamado drag de 24lbs não, próprio das Revo STX e SX!!! Tu estás certo!!! O site da Abu, inclusive, está errado, o que já foi objeto de advertência da Tackle Tour!!! Ótima observação! Grande abraço Dr.!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Setembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Grande pescador Junos, já não é a primeira vez que esses grandes fabricantes nos vendem gato por lebre diabo:: Vide o caso da linha Whiplash, a qual embora muito boa, vem sendo vendida no brasil com especificação de diâmetros bem menores do que efetivamente possui, como a 80 lbs que anunciam como se fosse 0,21 mm, quando na verdade é cerca de 0,40 mm mau:: Nesse ramo da pesca está ficando comum os fabricantes "passarem o cachorro" nos consumidores doeu:: Eu li na Pesca & Cia. desse mês que parece estão montando um órgão para teste de linhas, o qual irá criar um selo de aprovação da libragem anunciada para a linha, ao qual os grandes fabricantes irão aderir. Já é um passo adiante joia::: . Depois vão ter de criar um selo para o controle da propaganda enganosa do drag das carretas rindo3:: Outra que está fazendo enganação é a Quantum, com a Tour Edition HPT 100, eu tenho uma, é uma carreta show, arremessa demais, mas o drag não é o anunciado ... Comparando com o das Shimano (Curado e Scorpion novas) ele fica um pouquinho atrás em força. Já desmontei o sistema e limpei bem os discos (tbém são só 2 discos de teflon) para eliminar qualquer resquício de graxa ou óleo, maximizando o efeito do Drag, mas ainda assim ele não tem as 16 lbs anunciadas mau:: Mas é isso aí, um abraço a todos ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Grande pescador Junos, já não é a primeira vez que esses grandes fabricantes nos vendem gato por lebre diabo:: Vide o caso da linha Whiplash, a qual embora muito boa, vem sendo vendida no brasil com especificação de diâmetros bem menores do que efetivamente possui, como a 80 lbs que anunciam como se fosse 0,21 mm, quando na verdade é cerca de 0,40 mm mau:: Nesse ramo da pesca está ficando comum os fabricantes "passarem o cachorro" nos consumidores doeu:: Eu li na Pesca & Cia. desse mês que parece estão montando um órgão para teste de linhas, o qual irá criar um selo de aprovação da libragem anunciada para a linha, ao qual os grandes fabricantes irão aderir. Já é um passo adiante joia::: . Depois vão ter de criar um selo para o controle da propaganda enganosa do drag das carretas rindo3:: Outra que está fazendo enganação é a Quantum, com a Tour Edition HPT 100, eu tenho uma, é uma carreta show, arremessa demais, mas o drag não é o anunciado ... Comparando com o das Shimano (Curado e Scorpion novas) ele fica um pouquinho atrás em força. Já desmontei o sistema e limpei bem os discos (tbém são só 2 discos de teflon) para eliminar qualquer resquício de graxa ou óleo, maximizando o efeito do Drag, mas ainda assim ele não tem as 16 lbs anunciadas mau:: Mas é isso aí, um abraço a todos ::tudo:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.