Gustavo Henrique Postado Agosto 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Entao galera com esse problema que teve no caterva não teve como postar alguns relato por isso so agora estou postando.... De volta no meu scret point com algumas trairinhas no bait... chegando la tive so uma ação de matrincha ... Depois do almoço muitas insistência risadas pescaria comedia...kkk trairinha pelas costa na lambada suasuha mais nada de tirar nem uma... Ai botei uma bicuda 70 cabeça vermelha e corpo branco... e no primeiro pinxo com ela peixe na linha um lindo ataque na superficie ... No salto bem perto de mim a garateia solto mais ela nao saiu dali joguei mais algumas vez e nada ate que eu olhei praticamente em baixo do meu pé e la estava ela tentando atacar minha isca e eu nem vi dai foi so joga novamente a bicuda na berada nem joguei para falar verdade e ela atacou e em baixo dela umas 5 trairas maiores atacando a isca que tava na boca dela quase fiz duble meu pai pego uma mais escapou tbm.... A minha dessa vez eu tirei ... bicuda 70 na boca... eheh Estreando a chronarch com estilo !!! Mais alguns pinxos e a traira nao aguento o trabalho da sashimi e atacou ...Novamente um ataque certeiro !!! Meu padrinho veio correndo ver as trairas...saushausauh kkkkkkkkk e tomo mo tombao suasuahuh eu rachei os bico sasausha ele saiu rolando..sausausau Meu pai pego uma cavala tbm... td no bait... Para termina vai ai um videozinho da soltura da primeira traira e de algumas fotos tbm.... e isso espero que tenham gostado e abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Belas trairas parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Costa Postado Agosto 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Onde que é esse lugarzinho hein...estou em bh e ficaria bem em conta dar uns pinxos por ai!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Belas traíras... mas vc ainda nos revelará este seu secret point.. hehehhe Falouuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Agosto 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Caraca hein Gustavo, sairam umas dentuças boas joia::: parabéns pela pescaria realizada joia::: Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Agosto 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Belas trairas parabéns!Valeu !!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Agosto 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Onde que é esse lugarzinho hein...estou em bh e ficaria bem em conta dar uns pinxos por ai!!!hahascret !!! kkk valeu um dia me da um tock que combinamos de ir la !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Agosto 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Belas traíras... mas vc ainda nos revelará este seu secret point.. hehehhe Falouuu ~Valeu mano!!! me chama la no msn que agente combina !!! bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Agosto 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Caraca hein Gustavo, sairam umas dentuças boas joia::: parabéns pela pescaria realizada joia::: Abração!!! hehevaleu Sena!! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Costa Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Onde que é esse lugarzinho hein...estou em bh e ficaria bem em conta dar uns pinxos por ai!!!hahascret !!! kkk valeu um dia me da um tock que combinamos de ir la !!! podemos combinar sim!!! me add no msn... otaviocostas@hotmail.com aii agente ve um dia pra dar uns pinxos por la!! vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 É mini, pelo visto, tú és um pescador nato.... Agora, você precisa é pegar um bom ponto de pesca tipo LP ou AM, pra ficar tinindo como diz minha vó. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.