Ir para conteúdo

Arte em bordados - Atualizado 3

Sena

Posts Recomendados

Sena

Primeiramente, meus parabéns. O Toatoa Team tem vc em grande estima. Atender um time de caras exigentes não é fácil :gorfei: Vc faz parte da acessoria no quesito bordados. Agora, não deixe bordadeira atrazar a encomenda, senão ela perde o fígado doeu:: surtei:: alegre::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado parceiros :amigo: , este passa tempo acabou virando hobby mesmo. Como voceis perceberam a maioria dos trabalhos é relacionado ao meu outro hobby que adoro de coração surtei:: alegre:: surtei:: alegre::

Abraço á todos

Link para o comentário

Paulo Santos disse:

Ô Sena, parabéns cara... tenho uma curiosidade: como se este processo de digitalização\criação da arte no computador até o resultado no tecido..

Abraço,

Saudações Paulo.

O processo se inicia na elaboração da arte, onde o programador elabora a extrutura de programa(início dos pontos, tipos de pontos, configuração dos pontos, cortes de linha, amarrações, dimenções e etc). Logo após todo o programa é conferido e executado por um simulador no próprio PC. Algumas empresas bordam uma amostra para validação ou possíveis ajustes no bordado. A mesma é apresentado ao cliente que valida a arte e bordado executado. O custo do programa e bordado geralmente varia conforme região, mas a arte em sí é cobrada conforme o grau de complexidade do mesmo. Já outros cobram por n° de pontos gerados (a cada 1000 pontos um valor "x"), mesma base para o bordado (a cada 1000 pontos um valor "x").

É um processo muito legal de se acompanhar, mas também um pouco trabalhoso. Mas no meu caso eu apenas elaboro a arte , trabalho que na qual aprendi na raça e com auxílo de amigos pelo MSN. Quem sabe futuramente compro uma Tajima para fazer uns trampo pra galera, não é mesmo? Mas sei que tenho muito que aprender e aprimorar as habilidades adquiridas

Abração Paulo

Link para o comentário

Binhofish disse:

Se eu pegar uma imagem dessa aí dá para bordar?

Gostei do pescador esportivo.

Saudações Binhofish, na verdade vc precisará do programa para bordar(arte), esta imagem é apenas uma amostra do bordado a ser executado(simulado).

Abraço joia:::

Link para o comentário

• 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...