Fabrício Biguá Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Q top, Sena..mas como faço pra adquirir o do Biguá Team?!?! Achei muito fera. Pensei num patch no formato oval e a logo no centro...passa a dica aí...quem faz??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Muito bonito Sena!! Parabéns!! Aproveitando o gancho do Capitão Biguá, eu tava procurando um patch com esse bordado: Será que não rola de fazer?? Será que alguém tem?? Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 muito bacana. adorei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Outubro 21, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Grande Sena, artista e pescador!!! Esses patches sào para venda??? Caso eu queira existe a possibilidade de te enviar uma imagem para transforma-la em patche? Existe sim Fernando, manda a imagem para eu fazer uma análise. ice-juba@hotmail.com Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Outubro 21, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Grande Sena, trabalho espetacular, já fiz alguns bordados do Rancho Trairão e nenhum chegou nem aos pés deste teu! Top mesmo! Profissional! Valew capitão Xande, caso precise de meus serviços, estarei a sua disposição Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Outubro 21, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Parabéns Amigo de primeira qualidade os bordados. Abraço. Brigadão Fabio, abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Outubro 21, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Legal Sena. Muito bem feito. Parabéns. Obrigado Seu João Biguá, sempre procuro melhorar as minhas artes. Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Outubro 21, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Banaca d+ !! E pensar que uma sobrinha tem uma máquina Brother ( acho, e não sei o modêlo), novinha , e parada. Com uma máq "Brother" dessas; tendo o tal programa, consigo aplicar-lhes umas imagens e bordar? Belíssimos Trabalhos ! Abç Perfeitamente Ilza, é so converte o programa para .DST e colocar para bordar. Mas é logico tem que fazer alguns ajustes e procedimentos básicos. Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Outubro 21, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Q top, Sena..mas como faço pra adquirir o do Biguá Team?!?! Achei muito fera. Pensei num patch no formato oval e a logo no centro...passa a dica aí...quem faz??? Aqui em sampa tem uma empresa que faz uns patches TOP termocolantes. Eu lhe faço a criação do programa e lhe indico a esta empresa. Qualquer coisa é só me falar Abração parceiro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Outubro 21, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Muito bonito Sena!! Parabéns!! Aproveitando o gancho do Capitão Biguá, eu tava procurando um patch com esse bordado: Será que não rola de fazer?? Será que alguém tem?? Abração Saudações Eduardo, eu já vi este patche já pronto em alguma empresa, vou procurar e aguarde o FEEDBACK. Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Outubro 21, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 muito bacana. adorei Valew Marcelo, brigadão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Parabéns Sena. Muito bacana seu trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Muito bom mesmo Sena. Parabens... Tem alguns para venda\??? Comno faço para que voce crie e faça um para mim???? Abraço Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Se isto é estar aprendendo... não sei como será qdo estiver pro! parabens abrassaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Outubro 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Muito bom mesmo Sena. Parabens... Tem alguns para venda\??? Comno faço para que voce crie e faça um para mim???? Abraço Ricardo. Boa Noite Ricardo. Apenas o Atum, Pescador esportivo, tucunaré açu , marrom e robalo. Se vc tiver alguma imagem de sua escolha, manda pra mim e aí negociamos. Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Outubro 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Parabéns Sena. Muito bacana seu trabalho. Valew Airton Pescador, obrigado abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Outubro 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Se isto é estar aprendendo... não sei como será qdo estiver pro! parabens abrassaum Realmente Neco, eu ainda estou aprendendo a arte. As pessoas que me ensinam a criar estas artes são fera, fera fera!!!! Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Outubro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Bonito mesmo Sena , parabens rapaz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Netto Postado Novembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Sena tudo bem ? muito legal seus trabalhos te enviei uma MP abs André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Novembro 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 UP!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Fevereiro 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 UP!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Fevereiro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Grande Sena te enviei um email mas esta voltando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Muito Bonitas, muito mesmo! Como faco pra adquirir uma? Abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Maio 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Parabéns, Sena!! Mandei mp. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.