Gustavo Henrique Postado Agosto 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Entao pessoal hj combinei de ir la no meu scret tentar um tucuninha ou uma traira... cheguei la tarde e o juninho de betim ja tinha pegado 3 trairas e o alex 2 tucunas... cheguei la e logo fui pinxar... o juninho engatou outra traira sem foto e eu peguei uma tambem duble so que a minha escapou ... demos a volta e depois voltamos ao mesmo ponto mais antes dei uns pinxos no caminho e peguei uma trairinha ... JUVENAL arremessando ..kkk Trairinha .... Depois mais algumas voltas e um tucunaré gigante saiu tomando linha para o meio do lago mais no final eu venci a luta...rsrsrs Tucuna vivo neles...hehe Um pouquinho a frente e outro tucuninha veio igual a um loko atras da minha isca .... soltando... Depois fomos no final de uma mini grota..rs e...perdi um tucuna e depois uma Big traira resolve a ataca minha isca ... segue algumas fotos dela... http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADI3sF2kxLpxTS42vJ1BTxk_m6btmOeBMT3p9gseojFeu2eogw7c21prhWLiB_WDD7oQroRpGtkQGPdkv3hsLpoAm1T1UP6Zg0Z8RbGBBaAg3nUWknA7i7bg.jpg http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAC6dLsbCegy6CdaZSJ7JpG1OIS03nc9LdG0_KcRyopRE_jC_wa6pdp7hiM51V8s4IfnT0JwFzWWFoYhpNFMxupcAm1T1UP3JIs41Nr197xOoBNuNNcqqIyv8.jpg e foi isso o juninho pego mais algumas mas ele nao gosta de tirar fotos... A junim dps fala com esse pessoal ai que não acredita que la tem trairão e manda o zhouri botar as fotos das que vc pego hj cedo!!! E foi isso galera abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Agosto 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Bela pescaria na estréia da camisa. Parabéns garoto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Gostei do cara ! Estiloso, pegador e soltador de peixes... Secret point bom demais ! Tucunas de responsa... Parabéns ! ::tudo:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Agosto 30, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Bela pescaria na estréia da camisa. Parabéns garoto...hehevlwss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Agosto 30, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Gostei do cara ! Estiloso, pegador e soltador de peixes... Secret point bom demais ! Tucunas de responsa... Parabéns ! ::tudo:: palmas:: auhauhauauhVlwss !!! bração smile:: smile:: smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Agosto 30, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Trairoes do junim... Agora fala que nao e trairão... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Ajeitado esse point hein ?Q isso rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.