Fernando Praynha Postado Agosto 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Pessoal, Demorei um pouco para me apresentar, mas meu nome é Fernando Nogueira Dias, mais conhecido pelos meus amigos como Fernando Praynha. Sou morador da cidade de Conselheiro Lafaiete-MG, mas atualmente estou trabalhando em Marabá-PA. Tenho 33 anos, sou casado, tenho uma filha. Amante da pesca esportiva e defensor do pesque e solte. Tenho no meu currículo algumas pescarias nos estados de Minas, Pará, Mato Grosso, Rondônia e recentemente na Bolívia. Iniciei o meu site o www.praynhapescaesportiva.com.br, mas faltou um webmaster bacana para dar continuidade. Adoro pescaria de tucunaré com carretinha e iscas artificiais de superfície, mas pratico a pesca de peixes de couro e outras espécies. É um prazer fazer parte desta família. Um grande abraço a todos, Fernando Praynha www.praynhapescaesportiva.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Seja mto bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Seja bem vindo ao forum Fernando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Seja bem vindo Fernando Praynha ! Com esse seu histórico, vamos certamente ler muitos relatos... No que precisar, pode pedir ajuda ( se for o caso ! ) joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Boas vindas Fernando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Seja bem vindo... Grande abraço... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Bem vindo companheiro Feranando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.